ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 17 de outubro de 2010

NADA, MAS NADA MESMO, CREDENCIA DILMA À PRESIDENTE DO BRASIL!

Já comentamos aqui que Dilma Rousseff teve uma única experiência na iniciativa privada, uma loja de produtos importados que vendia bugigangas e brinquedos a R$1,99, que ela conseguiu quebrar, com apenas 15 meses de atividade. A partir daí, contando com a ajuda de vários políticos, refugiou-se no serviço público de onde não saiu mais.Toda sua carreira no funcionalismo foi planejada e sustentada por indicações e apoios políticos.
Recordemos que em 1980, ela e seu novo marido (Carlos Araújo) ajudaram a fundar o PDT, legenda à qual permaneceu filiada até 2001, Exerceu o cargo de secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre no governo Alceu Collares(PDT) e mais tarde foi secretária estadual de Minas e Energia, tanto no governo de Alceu Collares(PDT) como no de Olívio Dutra (PT), no meio do qual, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 2001. (Oportunista)
Lá no sul, foi acusada e multada por favorecimento a empresa recém constituída, empresa esta que hoje tem contratos milionários junto ao governo federal, e também por irregularidades na nomeação de cargos na sua Secretaria. Em 2003, Lula indicou-a para Minas e Energia onde permaneceu até junho de 2005, quando assumiu a Casa Civil, substituindo o ex-ministro José Dirceu, acusado de operar o esquema do Mensalão. Nos ministérios que ela ocupou, ficou conhecida pela forma grosseira como tratava subalternos, políticos e empresários. Na sequência, foi apanhada falseando seu currículo, criando aquele dossiê contra FHC/D.Ruth, tivemos aquele vergonhoso caso com a secretária da Receita Federal Lina Vieira quando Dilma decidiu intervir pelo filho do Sarney, até chegarmos aos dias atuais com o escândalo da quebra dos sigilos fiscais dos peessedebistas e o brutal escândalo Erenice Guerra. Como mãe do PAC, esconde e escamoteia dados.
Diante disso, como é possível confiar os destinos desta nação a uma pessoa da qual pouco se sabe, e o que sabemos, é tão assustador? O que a credencia afinal? Tão somente palavras do Lula e dos marqueteiros? Não se brinca com os destinos de uma nação assim! Só um maluco como o Lula poderia imaginar algo assim e duvidamos que para o partido, seria ela a melhor opção!
Inegavelmente eles investiram muito para conferir a ela um ar de humana, sociável, polida, etc. É apenas uma camada de verniz, pois basta um aranhão e a carapuça cai, como estamos assistindo.
Ela insiste em negar à tarde o que afirmara pela manhã!
INDIGERÍVEL! COM QUALQUER CARA!
®

Um comentário:

  1. Rui
    esta mulher e o que de pior pode representar as mulheres do Brasil. Ela e falsa, mentirosa, arrogante, assassina, sem etica, cachorrinha do Lula, sem moral, sem carater, desqualificada, e tudo o que puder descrever um ser desprezivel. Tenho vontade de vomitar so de ve-la. Espero ver a cara dela no dia da derrota que com certeza vira. Abraco. Cleber

    ResponderExcluir