ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ELES MENTEM, MENTEM, MENTEM...E O POVO, INCLUSIVE INTELECTUAIS E ARTISTAS ACREDITAM.ACREDITAM??

Gente, é de dar nojo, estamos cansados e revoltados de tanto ouvir tantas mentiras repetidas à exaustão por este podre governo, até virarem verdades absolutas para o povão. E o governo conta com um grupo de apoio, de formadores de opinião, todos aninhados,apaniguados, corrompidos que dão sustenção a toda esta farsa, a este estado de coisas que beira a uma catastrofe, a um caos, mas que não terão fim, se não forem banidos pelo voto.
Relataremos brevemente um fato, ocorrido com nossa filha agora há pouco: -Ela embarcaria para Araçatuba, para uma viagem de trabalho, às 19h10, no aeroporto de Cumbica-Guarulhos. Pois bem, eles inicialmente transferiram o voo para as 20h50 e depois, para às 23h15. As informações aos passageiros, como sempre, muito vagas e resumidas ao tradicional discurso : atraso na operação!?
Simples assim! Fatos como esse, sabemos, se repetem diariamente por todo o país. Apenas reforça, comprova o que todos já sabemos :
A ANAC não funciona, desmoralizada, não fiscaliza nada, fonte de corrupção, apenas serve como massa de manobras e loteamentos políticos. Um verdadeiro cabidão de empregos.
Para refrescar nossa memória, o filho de Erenice Guerra, Israel Guerra, bem como Vinicius Castro, seu socio na empresa Capital, e os amigos Stevan Knezevic e Marcelo Moreto, que estavam alocados e trambicando na Casa Civil, vieram todos da ANAC.
Mas não é so isso, o diretor de Regulação Econômica, Ricardo Bezerra, que é filho do ministro do Tribunal de Contas da União Valmir Campelo, também foi indicado por Erenice Guerra!!
Uma festa de arromba! E como arrombam!!! Enquanto isso, estamos totalmente carentes de infraestrutura, sem estradas, portos e aeroportos que funcionam precariamente.
E ainda somos obrigados a ouvir Chico Buarque aplaudir e declarar: "Um governo que não fala fino em Washington nem fala grosso com Bolívia e Paraguai. Por isso é respeitado e querido mundo afora, como nunca antes na história deste país."
AGUENTA CORAÇÃO!
Que os amigos tenham um boa noite, pois nós, estaremos de plantão rezando para que nossa filha complete sua viagem ou sua maratona, em absoluta paz, não obstante toda a baderna reinante e a ineficiência da ANAC! Amém!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário