ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 31 de outubro de 2010

"ELES" VENCERAM! MAS O PAÍS GANHARA??

“Eles” venceram, mas o país ganhara? Dilma que já não tinha credencias para o cargo quando foi lançada, piorou muito ao longo da campanha que veio apenas reforçar sua inexperiência e muita vocação para a safadeza e corrupção.
Mas devemos tirar o chapéu para o “Lula – O Ludibriador”, que se mostrou imbatível na arte de iludir. “O Cara” conseguiu, sob todos os escândalos, todas as agressões aos adversários, todas as afrontas à Justiça, todas as mentiras, emplacar Dilma e com ela, toda a reserva de imorais e larápios da política nacional. Claro que torceremos por um bom governo, mas não acreditamos! As premissas são as piores possíveis (Sarney, Collor, Zé Dirceu, Renan, Edison Lobão, Romero Jucá, etc.).
Torceremos para que a Imprensa Livre possa continuar fazendo seu papel, que os órgãos de Fiscalização não sejam neutralizados, que a Justiça cumpra sua vital missão e a Sociedade permaneça muito vigilante! Com tudo isso, vimos do que eles foram capazes de fazer e, poderão ainda provocar muito mais danos econômicos, éticos e morais ao país. Mas pensemos também nas vantagens, pois não veremos mais, ao menos por um bom tempo, Lula com aquela cara de bêbado sujo, berrando tolices alucinadamente pelos palcos políticos, não veremos mais a cara, porquanto voz, nunca teve, daquela anta Marisa Letícia. Ah! Isso sim não tem preço!
Pedimos licença a João Bosco e Aldir Blanc, para encerrarmos nosso desabafo, cantando sua linda canção:
Chora a nossa pátria, mãe gentil
Choram Marias e Clarices
No solo do Brasil
Mas sei que uma dor assim pungente
Não há de ser inutilmente
A esperança
Dança na corda bamba de sombrinha
E em cada passo dessa linha
Pode se machucar
Azar, a esperança equilibrista
Sabe que o show de todo artista
Tem que continuar....
E que Deus olhe por este país!
®

Um comentário: