ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DILMA:ADEQUANDO O DISCURSO PARA O SEGUNDO TURNO.

O QG da Dilma começou a preparar, ou melhor, a "ajeitar" o discurso para o 2º turno. Eles atribuem a queda, a três fatores: Aborto: sobre a sua sua posição em relação ao assunto - Quebra do sigilo dos tucanos - O caso Erenice Guerra.
Com relação a quebra dos sigilos entendem que o assunto já se esgotou. Quanto ao aborto, Dilma adotará um novo discurso, contrariando o que dissera em 2007:
"Olha, eu acho que tem de haver descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, é um absurdo que não haja a descriminalização..."
Para contornar este imbróglio e falsear a verdade cristalina dos fatos, sairam com essa pérola: "Foi um erro ter sido pautado internamente, por uma minoria de feministas do partido."
Até onde vai o cinismo desta gente, mesmo depois da declaração jurada e sacramentada da própria Dilma, na imprensa??
Mas claro que Dilma, sem nenhum pudor mentirá, mudará de posição, pois agora só lhes interessa, enganar os ingênuos eleitores.
Mas tem ainda o caso Erenice Guerra ?? Como esconder, varrer prá debaixo do tapete, como justificar à opinião pública??
Não se surpreendam se Dilma declarar que mal conhecia a Erenice, que a indicação foi de outrém.... e assim passarão o problema para algum "Bode expiatório" de plantão...Eles sempre tem um à mão!
Resta saber, como controlarão o "Boca Maldita", que meteu os pés pelas mãos na reta final da campanha, se achando o Todo Poderoso, atacando tudo e a todos, provocando indignação e perda de votos?
Convocaram para ajudá-los na coordenação da Campanha, nada menos que o louco, o oportunista, o falastrão Ciro Gomes, que depois de ter sido usado e humilhado por Lula, saiu atirando, esbravejando, xingando, declarando até que Serra era o mais preparado paragovernar o país ...MAS, bastou um estalar de dedos, e lá veio ele, todo serelepe, com o rabinho entre as pernas, pro colinho do "Patrão"! Imaginem o nível de campanha que "Eles" farão! Perder o governo, a mamata, nem pensar, custe o que custar! Lula até ja pediu para que passem a explorar na campanha, nos discursos e debates, a Privatização, repetindo o que fizeram 2006.
UMA COISA é absolutamente certa, eles foram apanhados de surpresa, consideravam favas contadas, Dirceu e Palocci já brigavam por cargos, a festa estava pronta e os discursos da véspera confirmam isso:
"Estendo a mão para quem quiser partilhar. Eu não sei se ele (Serra) quer. Você pergunta para ele, se ele quiser, perfeitamente. Pode “ficar sem estender a mão, como oposição numa boa que vai ter dinheiro.” (Dilma já estava distribuindo dinheiro, gente!!)
A cara de bumbum do Lula, no domingo à noite, demonstrava Decepção e Paura!
Uma trilha sonora para aquele momento histórico:
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim...."
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário