ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO: NÃO SOUBESSEMOS, NÃO ACREDITARÍAMOS...

Ontem à noite tomamos um porre de futebol.
Logo no inicio da noite vimos Flu 0 X 3 Santos FC. Pouco tempo depois, Atlético Mineiro 2 x 1 Corinthians. Sinceramente, desconhecessemos a tabela, diríamos que o Santos era, merecidamente, o líder do campeonato, já o Corinthians, pelo futebol apresentado, ficaria bem como um vice, mas o Flu e Atlético Mineiro, no máximo, ocupariam uma posição intermediaria.
Outro fato a destacar é a maneira precipitada e até irresponsavel, com que os clubes estão retornando com jogadores contundidos. O Dentinho, do Corinthians, mal suportou o inicio do jogo. Já no Flu,
o técnico Murici Ramalho colocou prá jogar no segundo tempo, o atacante Fred, o qual apenas andou em campo. Pela cara do Fred ao final do jogo, a contusão voltou..Mas além disso, não entendemos o prof.Murici! Porque ele retornou com o Fred num jogo vital e importantíssimo como aquele? Como corinthianos, agradecemos, mas entendê-lo...nem pensar! O time foi bem no primeiro tempo, muito embora o Santos, tenha ameaçado o tempo todo. Outro fato muito preocupante é o numero de contusões no futebol brasileiro, mas cá entre nós, tem explicação! Além da maratona que é o campeonato nacional, não há atleta e muito menos preparação física que resista a esses nossos gramados, ou melhor, estes verdadeiros pastos!
Mas em compensação hoje à tarde, veremos a nossa seleção enfrentando o "Poderoso Irã" !? Porque deste jogo?
Preparação? Solicitação do Mano Menezes? Faturamento? Política?
Nada disso, simplesmente porque o Lula assim desejou. Ponto final!®

Nenhum comentário:

Postar um comentário