ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AS SOLUÇÕES PARA SALVAR O CORINTHIANS!

Andrés Sanches e Lula anunciaram duas medidas salvadoras para tirar o Corinthians do buraco que ele se meteu, inclusive, ameaçado de ficar fora até da Libertadores:
1) O retorno do Ronaldo !?
2) E o aluguel da Capsula Fênix que retirou os mineiros chilenos do fundo do poço ou da mina!?
É amigos, ser corinthiano não é prá qualquer um. Tem que ter paciência e muito fair play!
"Aqui tem um bando de loucoo…
Louco por ti Corinthians,
Aqueles que acham que é pouco,
Eu vivo por ti Corinthians.
Eu canto até ficar roucoo,
eu canto pra te empurrar,
vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão,
Não Para de Lutar! "
E um último recado ou pedido:
"Cara", "Pé-frio", "Nhaca", vá fazer uma visitinha ao Cruzeiro Futebol Clube/MG...Vai "Cara", segura bem firme a bandeira deles, tá! ...Vai secar noutra freguesia, vai....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário