ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

INDIGNAI-VOS, OU FATOS ASSIM, JAMAIS TERÃO FIM! ESTA É A HORA!

IMAGINEM ESTA SITUAÇÃO:
- Uma empresa ganhou o direito de explorar concessão de telefonia em São Paulo no valor de R$ 93 milhões. Apenas três anos depois, virou fantasma. Já teve sua falência pedida duas vezes, tem 115 títulos protestados por falta de pagamento, 439 pendências com empresas como a Eletropaulo e é impossível recarregar o chip de celular da operadora que ela criou, a Aeiou. A empresa foi despejada por falta de pagamento do endereço que consta na Receita Federal, na Vila Madalena. Fiscais da Anatel não conseguem localizá-la. Parece irreal, uma ficção não é? Mas esta empresa existe, é a UNICEL, a empresa cujo dono foi padrinho de casamento da Erenice Guerra e na qual, também atuou o marido dela.
A UNICEL só conseguiu ganhar o direito de explorar a concessão, em razão da interferencia absurda da Dilma e Erenice, que mesmo gerando revolta, indignação, e repulsa na Anatel, foi aprovada!
E o prejuízo disso tudo, como fica? Bem, o prezuízo ficará prá todos nós, otários e conformados brasileiros.
Mas são tantos os casos e descasos como este que nosso povo parece não mais se INDIGNAR!! Parece estar conformado em ser roubado nos seus sonhos, viver com insegurança, menosprezar a saúde e pior, admitir a imoralidade pública como algo normal e rotineiro! Isso não pode continuar, precisamos dar um BASTA e tem que ser AGORA!!!
Revolta-nos ver tantas personalidades que dizem amar este país, apoiando esta pouca vergonha, sob o falso manto da justiça social! Não há mais dúvidas que anseiam por um regime centralizador, comandado por sindicalistas pelegos e incompetentes, camuflados por um jornalismo venal e subserviente, e suportados por intelectuais seduzidos pela ganância ou por aquele ardente, incontrolável desejo DE PODER!!
(Oh! Pátria amada, será o povo digno de ti?Veremos...)
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário