ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

COMPARAR, É COVARDIA! OU UMA GOLEADA!

As acusações do PT contra o Serra conferem a ele, na verdade, um verdadeiro atestado de idoneidade e competência política!
Vejam as acusações petistas:
a) De ter deixado a Prefeitura de SP depois de ter prometido por escrito não fazê-lo. É verdade, o Serra se candidatou e derrotou o Mercadante no primeiro turno, obtendo 66,91% dos votos validos. O povo paulista fez seu julgamento. Foi nesta eleição que ocorreu o caso dos “Aloprados".
Petistas próximos de Lula e Mercadante, utilizando-se de falsos dossiês tentaram prejudicar Serra em SP e favorecer Lula na reeleição contra o Alckmin! Mercadante e Lula lavaram as mãos.Ricardo Berzoine pediu a Justiça que impedisse a mídia de mostrar as fotos da dinheirama apreendida pela Polícia Federal e o ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, tratou de cozinhar em banho-maria a apuração do escândalo do dossiê. A PF concluiu: O dinheiro saiu de caixa dois de Mercadante (PT-SP), e indiciar o senador, mas o STF, porém, mandou arquivar a ação. E até hoje o caso está sem solução na PF!! Pode??
b)
De ser privatista: Malandramente não criticam a privatização das telecomunicações, pois foi um sucesso. Escondem as privatizações realizadas por eles, inclusive no modelo ímpar do PT, que é entregar as empresas públicas para exploração partidária ou pessoal dos muitos membros da Gang.
c) De esconder o caso do Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que teria desviado R$ 4 milhões da campanha do Serra. Não se trata de desvio de dinheiro público e a acusação é contra Paulo Preto que teria, em tese, desviado recursos da campanha, prejudicando o Serra. Mas é óbvio que a estratégia petista é desviar o foco dos inúmeros escândalos envolvendo Dilma que continuam pipocando diariamente na mídia.

E o que Serra poderia usar contra o PT?
Nem precisaria recorrer aos muitos escândalos anteriores.Poderia ficar apenas nos casos atuais:

1) Por exemplo, o Caso Erenice Guerra
que continua rendendo escândalos. Agora, a sindicância comprova que o esquema de tráfico de influência comandado pelo filho da ex-ministra Erenice Guerra, usava não apenas a estrutura da Casa Civil, mas também a de pelo menos outros dois órgãos da Presidência da República: a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional). E surgiu mais um personagem na história, Gabriel Laender, cujo computador foi acessado várias vezes com a senha de Vinícius Castro. Dilma, como sempre negou conhecê-lo, jogando toda a culpa sobre Erenice (batendo em cachorro morto), mas documentos divulgados hoje pela imprensa, comprovam que ela assinou duas vezes a nomeação dele. (é muito descarada!)
2) Também está nos jornais
de hoje que a Polícia Federal comprovou conexão entre a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato José Serra e o dossiê preparado pelo chamado "Grupo de Inteligência"( da pilantragem) da pré-campanha de Dilma Rousseff. A PF descobriu quem encomendou as informações foi o jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao "Grupo de Inteligência".
3) O Ministério Público
denunciou à Justiça o tesoureiro do PT João Vaccari Neto sob a acusação de envolvimento em desvios de recursos da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) para ex-dirigentes da entidade e para campanhas do PT. O deputado Vanderlei Siraque (PT) declarou que a denúncia tinha "tintas tucanas", e o promotor do caso, Carlos Blat respondeu assim: "Na verdade ela está carregada com as tintas da Justiça e das lágrimas das mais de 3.000 pessoas que não vão ver seu dinheiro e suas moradias de volta". Vale aqui lembrar que a Bancoop foi criada para viabilizar a construção de unidades habitacionais a preço de custo, mas não tirou do papel 19 dos 53 empreendimentos oferecidos aos cooperados, mas Lula.... foi um prvilegiado, e seu prédio foi concluído sem problema nenhum. (Craro, né Cróvis! De bobos, eles não tem nada!)
4) Serra foi agredido na cabeça hoje pela manhã
quando caminhava e cumprimentava eleitores no calçadão de Campo Grande-RJ. Testemunhas disseram que o tucano foi xingado e agredido. "Eu estava abraçando o Serra, aí ele foi agredido na cabeça, e eu também levei uma paulada de cabo de vassoura", disse o pastor Paulo César Gomes, 54.
Serra disse: "Isso já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, mas eu não sei se foi de propósito ou não, mas lembra as tropas de assalto dos nazistas? Isso é típico de movimentos fascistas”. (Só é!)
Como podem ver, os fatos demonstram cabalmente uma verdade cristalina e, para usar uma linguagem que tanto agrada o Lula e Chico Buarque:
- O Serra ganha de goleada!!!!!!
Só não vê, quem não quer! E o pior cego é aquele que fará o país pagar caro por isso!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário