ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUEM NÃO TEM MEDO DO PT? DEVERIAM TER...

A agressão ao candidato José Serra, ontem no RJ por fanáticos petistas, insuflados por este louco, débil mental e irresponsável Lula, trouxe-nos à memoria aquela lamentável agressão ao governador Mário Covas, em 2000. Recordando os fatos:
José Dirceu, em discurso numa assembleia dos professores, cujo presidente do sindicato era a Bebel- sim, a mesma que liderou a greve eleitoreira deste ano-declarou: "Os adversários tucanos “têm de apanhar nas ruas e nas urnas”. Apenas alguns depois, em 01/06/2000,o governador Mário Covas, dispensou a segurança da tropa de choque da Polícia Militar para atravessar um acampamento montado por professores em greve. Seu objetivo era entrar no prédio da Secretaria da Educação, cujo acesso estava bloqueado pelos grevistas.Foi então que professores instados por José Dirceu e Bebel, agrediram covardemente o governador Mário Covas, ferindo com gravidade na cabeça e na boca. O incidente fortaleceu a fama de Covas de homem forte e durão, que não vacilava diante das adversidades e não temia os radicais do PT. Mas Covas,já bastante debilitado pelo câncer — morreu nove meses depois.
A história se repete, agora com Lula, vejam só, o presidente da republica, estimulando a agressividade dos militantes:
- Quando promove a cisão na sociedade,
- Quando chama adversário de"Candidato da Turma do Contra",
- Quando sugere a eliminação de partido politico,
- Quando tenta subverter a verdade, como no caso da quebra dos sigilos fiscais - Quando trata as apurações da Casa Civil, que aponta gravíssimos problemas nas salas e computadores ao lado da dele, de meras especulações.
- Quando agride a imprensa,
- Quando afronta e zomba da Justiça e dos orgãos fiscalizadores.
Mas o temor do PT vai além destes fatos, além dos altíssimos níveis de corrupção, vai além da presunção deste arrogante presidente que se comparou a Jesus Cristo, vai além do absurdo de comparar Dilma à Madre Tereza de Calcutá, muito além da total sindicalização da máquina pública.O NOSSO PAVOR está no manifesto desejo de implantação neste país, de um regime autoritário.
Foram muitos os sinais e hoje, um fato concreto e realmente assustador acaba de acontecer. O que pensarão sobre isso todos os jornalistas, atores, atrizes, os artistas, os intelectuais que apoiam este governo: "A Assembléia Legislativa do Ceará acaba de aprovar o Conselho Estadual de Comunicaçao Social, que terá como atribuição "orientar", "fiscalizar", "monitorar" e "produzir relatórios" sobre a atividade da imprensa local "nas suas diversas modalidades".
E assim.... Face as dificuldades para implementar nacionalmente medidas que visam o controle da mídia, o governo federal irá estimular que os Estados o façam. Assim, com a discussão instalada, haveria ambiente mais favorável à proposição de lei federal. A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), considerou que o conselho visa censurar o trabalho da imprensa e informou que a entidade estuda as medidas judiciais cabíveis.
E ATENTEM PARA O SEGUINTE:
O Conselho de Comunicação no Ceará será vinculado à Casa Civil e terá entre suas funções observar e produzir, semestralmente, relatórios sobre a produção e programação das emissoras de rádio e televisão locais; orientar e fiscalizar as atividades dos órgãos de radiodifusão sonora ou de imagem.
Com a palavra o espertalhão Ziraldo que apesar de milionário, conseguiu arrancar uma bolada do Bolsa Ditadura, Chico, Elba, Fernando Morais,Wagner Tiso, Alcione, etc.etc.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário