ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAIS EVIDÊNCIAS, IMPOSSÍVEL.SÓ NÃO VÊ QUEM NAO QUER!

Já dissemos que se Dilma ganhar e, contando com a maioria do Congresso para governar, se configurará um cenário de muitos riscos, de toda espécie, mas em especial para a nossa já combalida democracia! Insistimos nesta tecla, porquanto, nos oito anos do governo Lula, o Executivo subjugou completamente o Legislativo, quer corrompendo-o com Mensalão & Bondades, quer inundando-o com Medidas Provisórias. As Medidas Provisórias foram instituídas pela Constituição de 1988, substituindo os Decretos-Leis. Um instrumento importante quando bem utilizado pelo Executivo. A Constituição previa que as Medidas Provisórias só deveriam ser utilizadas em casos de Relevância e Urgência. Tanto assim que elas entram em vigor a partir da sua edição, assumem prioridade nas votações da Câmara e se não votada em até 45 dias, trancam a pauta. Mas como por aqui ninguém respeita nada, nem mesmo a Constituição, banalizaram as MPS.Lula e PT que tanto criticaram FHC pelo uso das MPs, extrapolaram quer seja na quantidade, quer seja no uso safado e ardiloso das MPS. È absolutamente corriqueiro, enfiarem assuntos sem nenhuma relação com o conteúdo original da MP, verdadeiros “passas- moleque”, para obterem aprovações em tempos recordes, de coisas/assuntos de interesses partidários ou pessoais, constituindo assim um total desrespeito a Constituição! São crimes para os quais jamais serão punidos.E assim nesta parceria, Executivo e parlamentares, em proveito próprio, tem assegurado a proliferação dos abusos. Imaginemos o que será com Dilma + maioria congressual.A punição merecida, ficará para o país e para seu povo!
▀ ▬ ▀

O que poderia ser mais óbvio e esclarecedor ao nosso povo, que a foto da Erenice e o advogado, Amaury Ribeiro, ambos envolvidos em escândalos deste governo depondo no mesmo dia na PF.
Erenice já mudou seu depoimento, agora admite encontro, que negou tão veementemente.(Sinistro.. Aí tem coisa!?)
Mas estão ainda em evidencia, outros casos gravíssimos:
-VALTER CARDEAL, outro amigão da Dilma e envolvido até o pescoço em vários escândalos na Eletrobrás,
- O CASO DE SANTO ANDRÉ que indiciou vários petistas, inclusive o assessor, amigo e conselheiro do Lula, GILBERTO CARVALHO.
- E ainda o caso da Bancoop que desviou recursos de pobres consorciados para o PT, e comandando a quadrilha estava outro petista: João Vaccari Neto.
(Confiariam suas economias prá este cara?)

Quase um escândalo por dia!! "Eles" já não fazem por merecer destaque no Guiness Book??
NOOSSA!!! ESTE POVO TÁ CEGO?
DEUS QUEIRA QUE NÃO, MEU CARO!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário