ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

APESAR DA INSTABILIDADE DO POVO, AINDA DÁ...PRECISAMOS ACREDITAR!

Agora é possível entender porque Serra hesitou tanto em aceitar a sua candidatura à presidência da república, mesmo contando com mais de 40% nas prévias naquele momento e grande recall como o melhor ministro da Saúde do país nos últimos tempos. Ele hesitava primeiramente porque, insistia e estava certo, na formação da chapa Puro-Sangue com Aécio Neves. E Aécio, jamais entenderemos a razão, não aceitou. Certamente se elegerá senador e ainda fará seu substituto no governo de MG, mas ao perderem esta eleição presidencial, sepultarão de vez a oposição neste país. Que oposição poderá Aécio fazer contra uma base de apoio gigantesca que Dilma terá? Alguns analistas já prevêem que Aécio será cooptado pelo governo!
Mas Serra, certamente também ponderava quanto à volatilidade e instabilidade do nosso povo! E ele novamente não estava errado. Nosso povo muda de posição ao sabor do vento, pela ignorância, pela ingenuidade, pelas vantagens pessoais acima dos interesses gerais, pelas promessas vãs, por confundirem popularidade com credibilidade, por bairrismo ou então apenas e tão somente por farra. Como adoram bandidos, mentirosos e falsos profetas! Qual outra explicação para o povo tão rapidamente ter mudado de posição quanto a Serra, inclusive em São Paulo e Rio Grande do Sul?
- De repente ele não é mais aquele político experiente e confiável para administrar o país? - Ele é muito seco, muito sério muito exigente?? - Ele se saiu muito mal nos debates? -Suas propostas não são interessantes?
O que afinal teria acontecido para optarem por Dilma, comprovadamente mentirosa, inexperiente, ostentando um passado obscuro, cujo único trunfo é ser a indicada por Lula!
O povo teria esquecido tão rapidamente: O Mensalão, os *Aloprados, os enriquecimentos instantâneos do filho do Lula e vários petistas, esqueceram o escândalo do Sarney e Renan, dois dos maiores corruptos na história deste país, os quais receberam apoio, referencias elogiosas de Lula, esqueceram dos escândalos nos Correios, Petrobrás e Fundos de Pensão, esqueceram dos criminosos dossiês petistas, esqueceram da quebra dos sigilos fiscais para uso político, esqueceram dos dólares nas cuecas, esqueceram do Duda Mendonça chorando de vergonha na CPI, Lula depois de dizer que nada sabia e, nada viu, de Paris admitiu que o PT fazia Caixa 2, assim como os demais partidos??? O povo já não se recorda que as últimas catástrofes que vitimaram tantas vidas no país só foram tão graves, porquanto, os recursos para evitá-los foram simplesmente utilizados para fins políticos?
Deus, o povo viu Lula fazendo tanto pelo Haiti, por conveniência e vaidades da política internacional enquanto abandonava nosso povo à própria sorte?? Até hoje as vítimas destas catástrofes sofrem pelo descaso e abandono das nossas autoridades !??PODE??
*Caso do Aloprados: Lembro-lhes que até hoje, não obstante a riqueza das provas, inclusive, vídeos,depoimentos e o dinheiro,
a PF não chegou aos responsáveis e a origem daquela dinheirama!!??
Os envolvidos estão livres, leves, soltos e RICOS!!??
Perguntamos: Ainda acreditam na apurarão, de fato, do caso da quebra de sigilos da Receita Federal em Mauá?? Somente tolos e ingênuos acreditam nisso! Surgirão alguns bodes expiatórios..
Mas ainda nos resta a esperança de que uma grande parcela da nossa população perceberá os riscos, perceberá que é hora de tirar estas ratazanas do poder, e que "o silencio dos bons, promoverá a prosperidade dos crápulas, dos vampiros do poder, dos sanguessugas da nação."
Aécio já colocou seu substituto à frente do candidato do Lula em MG, só falta o Serra subir junto! Desistir, jamais!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário