ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 22 de agosto de 2010

DESISTIR JAMAIS, MAS DERROTAR ESTA "MÁFIA" É UMA TAREFA PARA OS CÉUS!

Mostramos a seguir, resumo de um desabafo que recebemos hoje pela internet, contundente, perfeito, completo, de alguém, como verão, conhece a fundo o que se passa neste país:
" O partido domina, com a estreita colaboração de “sua excrescência”, fisicamente, toda a estrutura do governo, ocupando tantos cargos quanto possa. Já abarcou todas as forças do sindicalismo e, assim, adquiriu uma capacidade de mobilização e de imobilização insuperáveis. Sua meta, de tornar-se o próprio ESTADO, vai bem, obrigado. "Onde o PT passa, não nasce nem grama”. Manuseiam ao seu torpe alvedrio a soberania, o estado, a administração pública, a imprensa, os empresários, os banqueiros, as minorias, os movimentos e dicotomias sociais que criaram e exacerbaram. E o pior, é que eles agem às escâncaras.
Basta acompanhar, ler, analisar, comparar e recordar. Ah, você não acompanha, não lê, não analisa, não recorda? - Então se merece.
Juntaram - se a imoralidade com a amoralidade ou vice - versa.
O fruto das bestas será o caos, a esbornia e a degradação do povo. Perdemos a vontade, o siso e o juízo, inclusive, o último resquício de pudor. A sociedade brasileira é a meretriz perfeita no lupanar, onde o partido e a “metamorfose” promovem orgias e bacanais, e como gigolôs baratos, recolhem a “féria”, e vivem no melhor dos mundos." Brasília, DF, 12 de agosto de 2010
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
O que dizer depois de um depoimento como esse.
"Eles" tem tudo, a máquina, os cofres públicos, as bases sindicais, movimentos sociais, boa parte da mídia e intelectuais sobre controle absoluto.
Nenhuma denuncia, nenhum escândalo poderá alterar o rumo destas eleições.
O povo, diante de tantos casos, já nem se sensibiliza mais.Deixaram o MONSTRO crescer e, todas as suas mentiras, todos os seus roupantes, todas as asneiras ditas, viraram verdades.
Quando as críticas e casos escabrosos surgiram, todo um aparato foi acionado para abafar! Eles montaram uma estrutura de Guerra!
E na Guerra Suja,Rasteira eles são quase imbatíveis!
Derrotá-los nesta eleição não será uma tarefa para simples mortais! Seria uma missão para os Ceús,
mas parece que Deus nos abandonou à própria sorte.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário