ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PT E O PROJETO DE PODER.UM GOLPE DE MESTRES E MEIO CAMINHO ANDADO..

O PT preparou por anos, o Projeto de Longevidade no Poder,e sem dúvida, um verdadeiro "Golpe de Mestres".Não obstante algumas frustrações pelo caminho, tudo está no eixo e, meio caminho já foi andado. Falta pouco, bastando a vitóra da Dilma.
INICIARAM tentando controlar toda a imprensa com aquele projeto de criação do CFJ (Conselho Federal de Jornalismo). O Conselho teria poderes, segundo a proposta do governo, para "orientar, disciplinar e fiscalizar" o exercício da profissão e a atividade de jornalismo , inclusive, com poderes de punir jornalistas. Perderam, pois não conseguiram dobrar a ABI (Associação Brasileira de Imprensa).
DEPOIS, o governo tentou "amordaçar o Ministério Público"quando do escândalo da Loterj (W. Diniz,assessor do Zè Dirceu,lembram?). O PROJETO não poderia prescindir de uma TV Estatal! Então em 03/2008, criaram a EBC (Empresa Brasil de Comunicação), gestora da TV Brasil. Para fazer uma ideia do tamanho da "coisa", em 2010, a empresa contará com um orçamento de R$ 435 milhões.Para esvaziar poder das outras redes, abrirá mercado.Globo,Bandeirantes,SBT que se cuidem. MAS ESTE GOVERNO, além de encher os cofres das Centrais Sindicais, trouxe seus principais líderes para dentro da máquina publica. ALÉM DISSO , quem neste país sabia que Lula já concedeu 2 rádios e 2 Canais de TV para os Metalúrgicos do ABC?? TRATARAM RAPIDAMENTE de alocar nas principais empresas e orgãos estatais, nos principais institutos do país, nos principais veículos de comunicação, pessoas da mais absoluta confiabilidade.
ANIQUILARAM os principais movimentos sociais ( UNE, MST, Sindicatos de Classes, incluvise Artística/Intelectual, etc.) com muiiittto dinheiro público, habilmente se utilizando de uma vasta rede de ONGs, as quais são praticamente infiscalizáveis!
Mas o plano perfeito do PT tem muito mais...à conferir...
Concluindo, uma pequena amostra da grandeza, das artimanhas, do grande poder de infiltração e uma prova de como "eles brincam" com recursos públicos.
No anexo I, a revista "FENAE AGORA" editada mensalmente pela FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. As matérias da revista são agressivamente político-partidárias, em uma delas, mostradas a seguir, eles assim se posicionam, sem pudor, sem receios: " Brasil Novo com Dilma ou retrocesso?"Com que direito falam em nome de todos os economiários??
Já no Anexo II mostraremos uma agenda personalizada, enviada pela CEF a todos os seus funcionários, da ativa e aposentados em 2010! Associamos este fato, ao Banco privado onde trabalhamos quase uma vida ( um dos maiores do país) e lá, recebíamos de 10 a 20 agendas deste porte, para distribuir tão somente, aos melhores clientes!!??
"Seriedade do setor privado X leviandade na empresa pública.
ANEXO I
(p/ampliar clique s/a imagem)


ANEXO II (Agenda personalizada da CEF )
DIFICILMENTE ESCAPAREMOS DO
GOLPE DE MESTRE DO PT!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário