ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CAOS AEREO DE NOVO? DEUS DO CÉU, O QUE PODERÁ ACONTECER??

CENAS DE UM PASSADO RECENTE:
(TENEBROSO)

Apagão aereo, grandes tragédias como o da TAM e o da Air France. Vimos o ministro Jobim posando de macho para as câmeras, prometendo medidas enérgicas para resolver problemas.Prometeu, inclusive, mais espaço entre as poltronas das aeronaves. Prometeu tirar parte do trafego aéreo de Congonhas. Tirou, mas voltou em seguida. Prometeram reformas, ampliações nos aeroportos, intervenção na ANAC e assim por diante. Vimos o asqueroso ministro Marco Aurélio Garcia fazer o famoso Top-Top, como que se vangloriando de algo (!?), ao assistir aquelas chocantes cenas do acidente da TAM. Mais revoltados ficamos, ao ouvir em pleno caos aéreo (2007), a ministra do Turismo à época, Marta Suplicy, declarar: “Relaxa e goza, porque depois a gente esquece dos transtornos".E ela estava abolutamente certa amigos, tanto é verdade, que está liderando as pesquisas para o senado e Dilma para a presidência da república. É de doer na alma!
E O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO HOJE, NO PAÍS
DO IMPERADOR LULA LI (51) ??
O caos continua, a ANAC não fiscaliza absolutamente nada, o governo nada fez a não ser liberar recursos para obras emergências sem licitação, incompetentes foram nomeados para cargos importantíssimos,etc. Desgraçadamente não se podem afastar riscos de outras grandes tragédias, pois tudo continua igual e a demanda aumentou. Enquanto isso o PT e PMDB elegerão a maior bancada da história deste país e tudo indica, farão Dilma presidente.
O Ministro Jobim que só pensa na compra dos aviões franceses, até desistiu de apagar incendios e resolveu segurar a "cobra!"
RESTA-NOS REZAR PELOS VIAJANTES
DESTE PAÍS E POR TODOS NÓS!
AMÉM!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário