ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PÓS LULA, UM OUTRO PAÍS, UM OUTRO BRASIL..QUEM VIVER, VERÁ!!!.

Os resultados da pesquisa de hoje mostram claramente que o Brasil mudou. Não importa mais ao povo escândalos,corrupção, conchavos. Definitivamente a moral, a decência, a ética na política e nos destinos desta nação perderam relevância.Definitivamente implantou-se no país a Lei do levar vantagem, não importa a que custos. Depois de Lula, nossa pátria certamente terá outra personalidade: a de matreiros, espertos,mentirosos, do vale-tudo, das negociatas, da privatização do cofres-públicos, mais corporativismo, mais corrupção e aproximação ainda maior com governos autoritários.
- É DE CHORAR MESMO! -
Quando nosso povo, conscientemente diz "Sim a Dilma", está dando salvo conduto, carta branca e franqueando a Sarneys, Collor,Malufs, Renans, Wagners, Tiriricas, Mulheres-Frutas,Jaders Barbalhos, etc. os desígnios desta terra. Inacreditável o que estamos assistindo, quanto mais escândalos, quanto maior a demonstração de aparelhamento do Estado, quanto mais mentiras comprovadas, mais o povo cultua e aprova os atos. É o Novo Brasil, Bandido!
Não é atoa que a criminalidade aumenta consistentemente, enquanto nós, cada vez mais enjaulados. O exemplo vem de cima, há muito.. Vamos precisar de um novo hino, pois este não refletirá mais nossa realidade:
"Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada, Entre outras mil,
És tu, Brasil, Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada, Brasil! "
Escolhemos o Serra, exatamente pelos motivos, pelos quais ele é hoje mais rejeitado e criticado:
"Sério,Sisudo, Centralizador, Bravo, Mandão, etc."
Oras, limpar toda a sujeira, eliminar todo o inchaço sindical na máquina pública e colocar o país nos trilhos, só poderia ser para alguém com esta experiência e perfil, ou seria tragado por "ELES" em poucos dias.
Pensem nas dificuldades do substituto ao chegar numa casa ocupada por Lula,D.Marisa por 8 anos, os quais ,tinham como hóspedes permanentes, gentalha do nível de Zé Dirceu,Genoíno,Delúbio,Marcos Valério,Duda Mendonça, Sarney,Collor,etc.etc. A higienização, profilaxia e desratização dos ambientes, seria trabalho monumental, não acham?
Vocês, amigos e profissionais tão experientes, de tantas missões duras, desafiantes e complicadíssimas, teriam coragem, peito e respaldo para fazê-lo??
Mesmo para Dilma Ducheffe será uma missão complicadíssima, administrar a fome de poder do PT e do PMDB. Vamos assistir este "Pega-Prá-Capar",
à distancia. A divisão dos espólios, restos e troféus da guerra, vai gerar outra guerra entre os "Vampiros do Poder!"
QUEM VIVER, VERÁ!!
®

Um comentário:

  1. não concordo não caro amigo... escandalos, mentiras, e púlitica suja existe em todos os lugares... Ao menos nosso presidente teve coragem de denunciar muitos escandalos que não chegavam ao povo... Realmente se o Serra ganhar ai sim quem viver verá... ta na hora de modificar a politica... sabe eu queria era cidinha campos como presidente... ai sim os pilantras estariam preocupados... mas infelismente justo não ganha campanha politica, porque tera que ser calado depois de ganhar... eu voto em politicas puplicas, eu voto Dilma 13...

    ResponderExcluir