ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CASO LULINHA: NINGUÉM QUER INVESTIGAR? O QUE QUE É ISSO??

Uma queda de braço entre o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro e o de São Paulo paralisou o inquérito que investiga tráfico de influência
no negócio de R$ 5 milhões entre a Telemar (hoje Oi) e a Gamecorp, que tem como sócio Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula.
A Polícia Federal abriu há três anos inquérito para apurar o negócio. Até hoje, contudo, a investigação ainda se resume a recortes de jornais e a uma guerra de pareceres. Apesar de a PGR (Procuradoria Geral da República) ter apresentado parecer em maio deste ano defendendo que a apuração seja feita onde está a sede da empresa de Lulinha, ou seja, em São Paulo, o ministro Jorge Mussi, relator do processo no STJ, ainda não se posicionou. (E aí ministro, vai despachar ou não??)
RELEMBRANDO O CASO:
O NEGÓCIO
:
Em dez/2004, a empresa de Fabio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, recebeu investimentos de R$5 milhões da Telemar, hoje Oi.
A INVESTIGAÇÃO :
Em Fev/2006 a Câmara de Belém pede a procuradoria da Republica apuração se o investimento foi feito apenas pelo fato de ser empresa do filho do Lula.
OUTUBRO/2006 :
A Procuradoria do Rio, sede da Telemar pede a PF a instauração de um inquérito
JUN/2007 :
A PF do Rio abre inquérito mas cogita transferir a investigação para SP, onde está a Gamecorp.
OUT/2009 :
Sem consenso sobre a competência da apuração (Rio ou S.Paulo), o caso vai ao STJ.
MAI/2010:
A Procuradoria Geral da República dá parecer para que a investigação seja feita em São Paulo, onde fica a empresa do Fenômeno Lulinha.
JUL/2010:
O STJ ainda precisa decidir se acata ou não o parecer, para dar continuidade ao inquérito.
PERCEBEM, NINGUÉM QUER APURAR NADA...ESTÃO PROCRASTINANDO..ENROLANDO..E ELE JÁ FOI BENEFICIADO EM OUTROS “NEGOCINHOS DE PAI PRÁ FILHO”... ESTE É O NOSSO BRASIL E ESTA É A NOSSA JUSTIÇA.
ELA É CEGA? NÃO, APENAS MIOPIA CONVENIENTE..
Enquanto isso...... a Telebrás tenta resistir à ofensiva para entregar Plano de Banda Larga a Oi. Mas adivinhem de onde vem a maior ofensiva, adivinhem quem tem total simpatia pela idéia de entregar tudo a Oi??? Ta na cara, né, é o paizão do Fabio Fenômeno da Silva, o Sr. Lula da Silva
! PORQUE SERÁ, HEIM???????
INTERESSES NACIONAIS, DIRÃO ELES!!!
®

Um comentário:

  1. E O DANIEL DANTAS? TA PRESO? O QUE ELE SABE E NAO PODE CONTAR? Brasil vagabundo esse. Abraco. Cleber

    ResponderExcluir