Enfim, alguém do meio artístisco e intelectual tem a coragem de vir a público e revelar a censura absoluta nos dias atuais, à liberdade de imprensa. Por vezes a censura vem em forma de aconselhamentos, falsamente orientativas, outras vezes curta e grossa, mas pobre daqueles que ousarem! Como Maria Adelaide Amaral revela, o medo de todos é muito grande e crescente, principalmente porque hoje, não se tem a quem recorrer.
Na época da ditadura ao menos se sabia onde apelar...
Que outros artistas e intelectuais mirem-se no exemplo dela e denunciem à nação. Mas não esperem isso de um Jô Soares, de um Datena, de um Paulo Henrique Amorim, de um Luiz Nassif,etc., pois estes, estão sob as asas do poder.
Vimos no último final de semana, os humoristas se reunirem para denunciar e protestar contra a censura imposta a eles,
tanto no rádio quanto na TV.
Publicamos logo abaixo o link da entrevista da Maria Adelaide à Jovem Pan que conta ainda com observações pontuais e importantes dos entrevistadores sobre a censura.Vejam vale a pena!
O povo ainda não percebeu mas aos poucos, eles estão invadindo nossas casas, roubando nossa liberdade, ditando regras, controlando programaçao das TVs, censurando e controlando a imprensa.
Quando acordarmos...... levaram tudo....
(CLIQUE NO LINK PARA OUVIR)
Parabéns Maria Adelaide e obrigado pela coragem! Nosso país merece que outros tantos se revoltem contra este estado
de coisas,antes que seja tarde!
®
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário