ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ZÉ ALENCAR.ERA PREVISIVEL, NÃO FOI UMA ENTREVISTA..

Era totalmente previsivel, Jô dedicou o programa interinho, não para entrevistar o vice Ze´Alencar,mas homenageá-lo. Foi um verdadeiro desfile de demagogias, puxa-saquismo e cinismo! E com direito a algumas lágrimas, auto- elogios e claro, menções positivas ao Lula. Nada de esclarecer fatos obscuros e nebulosos.Perde-se mais uma boa oportunidade. Zé contou sua vida de balconista, dos muitos sofrimentos, do conquistador, ressaltando suas qualidades como homem e como empresário. Jô falou,cobrou e repetiu que Zé Alencar deve ao Brasil, um livro contando sua sua história, sua biografia!?
(Nossa! Mal podemos esperar prá não lê-lo! Faça-nos o favor!!).
Apenas nos 30 segundos finais do programa o Gordinho Puxa-Saco,perguntou sobre o caso da paternidade, já reconhecida pela justiça, da Rosemary Morais,de 55 anos de idade, aposentada como professora.
O Sr. Zé Alencar, que se nega a fazer o exame do DNA, preferiu apelar para o argumento, no mínimo canalha, que a mãe da moça era uma prostituta. Disse ainda que não se submete, porquanto o exame do DNA não é 100 confiavel.
MENTIRA , o DNA é sim, 100% seguro no que toca ao afastamento da paternidade.Vejam a entrevista no site do gordinho(http://programadojo.globo.com/programa/)
e observem nos olhos do vice cara-de-pau, a mentira estampada. Vejam a entrevista toda,tirem suas conclusões.
Finalizamos fazendo um agradecimento:
Obrigado Gordinho dissimulado, obrigado vice cara-de-pau, por...
NADA!! É ISSOAÍ.. POR NADA MESMO!!
AGRADECER O QUE ? PORQUE??
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário