ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 21 de agosto de 2010

CLARO QUE TEM UM PREÇO! E ALTO!

Acordar e ver estampado nas capas dos principais jornais do país e na internet que Dilma dispara nas pesquisas e, poderá vencer ainda no primeiro turno, não tem preço?
Claro que tem, e alto! Do ponto de vista pessoal, começa com uma dor no estômago, dor na alma e um misto de revolta e desânimo. O desânimo vem da constatação de que a mentira cola, a hipocrisia prevalece e que corruptos e ratazanas continuarão no poder. O desânimo vem também da estratégia de marketing da campanha do Serra totalmente equivocada, repleta de bom mocismo quando deveria bater, e como tem motivos para bater...Aceitam passivamente todas as ofensas ao governo FHC, embora tenham muitos argumentos para defender,
e acabam por admitir que nunca antes de Lula algo bom no país.. Cometeram ainda o erro capital de usar imagem do Lula na propaganda para dizer que ambos tem história ??? Pelo amor de Deus..Vão acariciar, enaltecer quem deve ser criticado?? Pretendem associação de imagens para dizer que todos são "filhos"ou iguais ao Lula??
Se esse governo e o Lula tem alguns pontos positivos, tem centenas, milhares de pontos para serem criticados e lembrados ao povo! Quem é Dilma quando comparada a Serra?
Ela é apenas uma invenção do Lula, a contragosto dos próprios petistas! Uma imagem fraca, para ser totalmente desconstruída. Porque temem bater no Lula??
Oras, quem com ele está, não o deixará mesmo que o apanhem mais mil vezes com a mão na "merda"! Boa parte do nosso povo sempre cultuou "cafajestes, em todas as áreas, quer seja na política, esportes,artística,comunicação,etc. E o fenômeno vai se repetir nestas eleições. Preparemo-nos para ver, os eleitos para o Congresso e Senado Federal. (haja estômago)
O problema está na contínua perda de votos,exatamente pela falta criticas, não se mostrar como uma opção competente e séria, por não se apresentar como uma oposição de fato.
Ah, seu Aécio Neves, fostes alertado.Tudo está a indicar sua falência política e de roldão todos os partidos de oposição. A chance era esta..Bye,bye!!!
Depois da Dilma, podem somar mais 8 anos de Lula(o retorno!).
E que o marketing do Serra entenda que ele jamais seria convidado para fazer papel daqueles mocinhos bonzinhos em filmes de bang-bang, ele tem que assumir o papel de homem público sério.Ele está mais para aqueles xerifes feios mas competentes, vocacionados para vingadores, contra todos os malfeitores de plantão. Ainda há alguma esperança, ou o preço a pagar será muiiito, mas muiiito alto para este país, comandado por esta "estranha e nebulosa figura",
ladeada por "ilustres crápulas e picaretas".
Assim, não há estômago que aguente e coração que resista!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário