ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FESTIVAL PERMANENTE DE HIPOCRISIA E MENTIRAS! E O "CARA" FICA IMPUNE? ATÉ QUANDO??

Lula, ontem em mais um dos seus “lamentáveis” discursos, repleto de mentiras e hipocrisia declarou que Dilma foi tratada com desrespeito pelo casal Bonner, ao ser entrevistada no JN. Mas antes disso, em mais uma daquelas cenas ridiculamente ensaiadas entregou uma rosa a Dilma, premiando-a pelo desempenho na entrevista. Na entrevista Dilma acuada, tremeu, e deu respostas evasivas. Assim como fez na Globonews quanto perguntada se concordava com política externa de Lula de aproximação com regimes ditatoriais que desrespeitam direitos humanos respondeu:”Não vou nunca compactuar com qualquer ferimento aos direitos humanos,não acho que devam ser levados a serio”.
MENTIROSA. É OBVIO QUE NÃO ELA NÃO ACHA ISSO E NEM SERÁ ASSIM SE ELEITA. METAMORFÉTICA AMBULANTE.
Mas voltemos ao discurso do Lula. Ele atacou Serra e Aécio Neves dizendo que foi o PSDB que tirou os R$ 40 bilhões da Saúde (CPMF) , para agora na campanha vir dizer que a Saúde não tá boa!Então o Lula está dizendo que a Saúde não está boa porque faltaram recursos? E a culpa é do PSDB?? Gente, esta declaração de Lula, num país razoavelmente informado e com uma mídia séria, geraria revolta nacional, e vejam as razões:
1)O BNDES
emprestou milhões de dólares para a Venezuela( H.Chaves) para a construção do METRÔ, gerando empregos para milhares de venezuelanos!
2)O BNDES emprestou milhões de dólares a BOLÍVIA para que fosse construída uma estrada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma" só para dar emprego a milhares de bolivianos!
3)O BNDES emprestou 450 milhões de dólares para o ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, gerando empregos por lá e ainda anistiou a dívida de 150 milhões de dólares!
4)O governo de LULA anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS, de mais de 700 milhões de dólares!
5)O governo “queimou” U$S 10 milhões para aquele astronauta Marcos Pontes, passear no espaço sem nenhum resultado prático.Um mês depois, ninguém mais falava deste verdadeiro absurdo!!
6)O governo LULA pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ignorando totalmente a nacional EMBRAER!
7)O governo LULA gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos corporativos! Infiscalizáveis??
8)O governo LULA gasta, anualmente, mais de 30 milhões em mordomias, tais como: whisky, vinho, cerveja, cachaça, churrascos, toalhas, roupas de cama, sabonetes, bombons e outras porcarias!
9)O governo LULA mandou reformar o campo de futebol, fez ginásio para servir de academia, fez um "galinheiro de ouro" que a Marisa Letícia apelida de "aviário“.Sem falar dos gastos dela com botox e viagens dos medicos p/isso!
10)O governo LULA bancou passeios de Benedita da Silva a B. Aires!
11)O governo LULA gastou milhões com Sr Duda Mendonça!
12)O governo Lula implantou o Mensalão, onde milhões foram desviados dos Cofres Públicos!
13) Recentemente pelo Decreto LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010 doou R$ 25 milhões para Autoridade Nacional Palestina, para reconstrução de Gaza!
Não poderíamos deixar de mencionar a declaração do Lula em 2006:-"A saúde pública brasileira é quase de Primeiro Mundo!"
POR TUDO ISSO, POR TODAS AS MENTIRAS, POR TODA A CANALHICE, IMITAREMOS OS CÉUS:
VÃO PRÁ PQP!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário