ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 1 de agosto de 2010

NOTICIAS IMPORTANTES DO FINAL DE SEMANA!

1) Quem é caça que é caçador??

A) Durante a madrugada, dois homens que estavam em um veículo preto atiraram contra o quartel da Rota, na Luz (centro), afirma a polícia. Os policiais revidaram e atingiram um dos homens, que morreu no hospital. O outro, que dirigia o carro, fugiu.
B) O comandante da Rota, o tenente-coronel Paulo Telhada, também sofreu um atentado na manhã de sábado, quando saía de casa, na zona norte. Um carro cinza com dois homens parou em frente ao seu veículo e disparou cerca de dez tiros. O oficial se escondeu agachado no carro e não foi atingido.
C)Dez carros foram incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo. Ninguém se feriu.
Observações:
Vários analistas consultados , chamaram a atenção para o fato destas ações acontecerem logo após a divulgação da redução dos índices de criminalidade de São Paulo e, estarmos num período eleitoral. Mencionaram também que atentados semelhantes ocorreram, às vésperas da eleição anterior..
Curioso, não é?? Quem estaria por trás destas coisas, hein??
Segundo especialistas, São Paulo atingiu redução sem precedentes no mundo (70% em homicídios),e tem menos da metade da violência de Curitiba que assim como Salvador, Fortaleza e outras capitais, apresentam indices crescentes.Foram unânimes em afirmar que estamos muito mais seguros aqui do que qualquer outra grande cidade do país. Existem problemas, continuarão existindo, portanto, um desafio permanente às nossas autoridades. Registraram também que o sistema penitenciário de SP está há três anos sem motins, fugas ou sérios problemas, apesar de ter mais de 1/3 de todo contingente prisional do país (162 mil presos).
▀ ▬ ▀

2) Fernando Collor de Mello(PTB-AL) ligou para a redação da revista IstoÉ, no dia 29/07, e ameaçou esbofetear o jornalista Hugo Marques por conta de uma nota na edição de 21 de julho sobre o pedido de impugnação da candidatura do político alagoano:
"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da puta". - esbravejou o cão raivoso Collor de Mello
Este maluco está a solta, apóia Lula/Dilma e, tem grandes chances de se tornar governador de Alagoas!!?? PODE??
▀ ▀ ▀

3)A Globo tentou fazer uma versão tupiniquim da consagrada serie americana Law&Order,denominada "Na forma da Lei".
Quem aguentou assistir alguns capítulos, constatou atuações sofríves,medíocres,mortes a granel e diálogos ridículos.
Nem Ana Paulo Arósio se safou desta, pudera, atuando com Márcio Garcia,Luana Piovan e outros novatos e frágeis atores... Ô coitada!Claro que com uma porcaria destas, a audiência despencou e a Globo resolveu tirar do ar, poupando os telespectadores desta "coisa"!Foram apenas 8 capítulos, e o último irá ao ar na próxima terça-feira.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário