ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BASTA DE MENTIRAS E MANIPULAÇÕES! CANALHAS!

CHEGA!BASTA DE MENTIRAS E MANIPULAÇÕES! SAFADOS, SEUS OBJETIVOS SÃO POR DEMAIS CONHECIDOS MAS SAIBAM:
"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca termine"

1) ELES TENTAM PINTAR COM CORES VIVAS O PASSADO OBSCURO DA GUERRILHEIRA!
Ao contrário do que ela afirma, nunca foi torturada! Foi a pioneira na delação premiada. Entregou companheiros de guerrilha para reduzir pena e não correr risco de receber interrogatório mais duro.

2) Quebra de sigilos (dossiês) de Eduardo Jorge, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio e Gregório Marin Preciado, casado com uma prima de Serra (e de carona,quebraram sigilo também da Ana Maria Braga e donos da Casas Bahia !!??)
Primeiramente em 08/07 a Receita Federal negou veementemente qualquer violação ou invasão no sistema do órgão
. Agora, diante de provas irrefutáveis admitiu, mas alega que foi por motivação mercantilista, não por interesses politicos.Meu Deus, eles tem certeza que somos todos idiotas??? Enquanto a Receita fazia sua parte na deslavada safadeza tentando segurar a apuração para depois das eleições, ..... Dilma num grandioso, farsesco e asqueroso espetáculo de cinismo (como nunca antes visto neste país) continua negando o óbvio. Só não é obvio para este povo cego, imbecil, domesticado, alienado e que adora ouvir: “Me engana que gosto!"
ESTE CRIME CHOCOU, ESTARRECEU NOSSAS MAIS ALTAS AUTORIDADES, TAIS COMO MINISTROS DO STF, E INSTITUIÇOES COMO A OAB QUE DECLAROU PERPLEXIDADE E INDIGNAÇÃO COM O CASO! MAS PARA O POVÃO....!!??
Quem trabalhou em Bancos e grandes empresas sabe bem que apurar fraudes nas quais houve utilização de senhas autorizadas, é apenas uma questão de minutos!! O sistema registra tudo: origem,máquina,local,horario exato, senha utilizada, etc.
Em qualquer nação razoavelmente desenvolvida, um profissional como este (Octacílio Cartaxo), teria sido demitido sumariamente
a bem do serviço público:
Por Incompetencia, Quebra de Confiança e Má Fé!
Ele não age como servidor , mas como político e espião!!
3)Manipulação das pesquisas eleitorais:
Vários analistas e cientistas políticos se debruçaram sobre as últimas pesquisas eleitorais e concluíram pela total e absoluta manipulação dos dados.Mas o que teria provocado esta ação dos analistas e cientistas políticos? Na verdade eles procuravam respostas à queda abrupta de Serra na preferência do eleitor.
O que teria determinado esta mudança se:
a) Ao lançar a candidatura Serra contava com 45 % da preferência.
b) Teria o eleitor entendido que ele não tinha as melhores credenciais para ser presidente do Brasil?
c) Algum escândalos teria prejudicado a imagem do Zé Serra num período tão curto?
d) O eleitor não aprovou a sua performance no 1º debate ( Band)?
e) Que outros fatos negativos teriam marcado a imagem do Zé Serra no período?
f) Teria sido em razão da entrevista no Jornal Nacional?
Em contrapartida, respostas para o crescimento da preferência por Dilma:
g) O eleitor reconheceu que o passado de guerrilheira da candidata é um ponto positivo em seu currículo?
h) O escândalo dos Aloprados e o Caso recente do Dossiê contra Serra por pessoas ligadas a Dilma não tiveram efeito negativo?
i) E o escândalo da quebra do sigilo fiscal do Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, foi considerado como um fato normal?
j) Qual a percepção do eleitor quanto as denúncias sobre as relações do PT com as Farc, organização criminosa colombiana acusada de matar, roubar, seqüestrar e fazer tráfico de drogas?
k) Qual a percepção do eleitor quanto ao plano de governo da candidata Dilma apresentado ao TSE, com temas polêmicos como aborto, censura a mídia,
l) E sobre o 1º debate da Band? A candidata Dilma foi muito melhor?
m) Na entrevista do Jornal Nacional, como o eleitor viu sua participação
?
Os analistas e cientistas sabiam que por definição os Institutos de Pesquisa deveriamagir assim nas pesquisas :
"A amostra é estratificada por região geográfica, Unidade da Federação, e natureza (capital, outros municípios da região metropolitana ou interior) dos municípios. Em cada estrato, num primeiro estágio, são sorteados os municípios que farão parte do levantamento. Num segundo estágio, são sorteados os pontos de abordagem onde serão aplicadas as entrevistas. Por fim, os entrevistados são selecionados aleatoriamente para responder ao questionário, de acordo com cotas de sexo e faixa etária.”
Mas logo ficaram evidentes os problemas e as incoerências, pois se por definição os locais das pesquisas obedeceriam ao critério de sorteios, o que justificaria um numero tão maior de municípios petistas ou de coligados pesquisados.
Em que lei de probabilidades esses dois institutos de pesquisas se basearam para chegarem a uma base, uma amostra tão desigual e tão suspeita?
OLHO VIVO BRASIL, ELES VIRÃO COM MUITO MAIS ARTIMANHAS E, ISSO JÁ ERA PREVISTO!
LEMA DO PT: TUDO PELO PODER E PELOS COFRES PÚBLICOS!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário