ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 13 de março de 2010

AH! LULA VAI FINALMENTE ADMITIR ? OLHA O NARIZINHO CRESCENDO!! MAIS QUE A LÍNGUA E O BOLSO??

Em resposta ao questionário do Ministério Público Federal que consta do processo do Mensalão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconhecerá pela primeira vez que ouviu em março de 2005 do presidente do PTB, Roberto Jefferson, o alerta sobre a existência do esquema de compra de congressistas da base aliada. Até hoje Lula evitou respostas sobre o alerta de Jefferson. Mas o Ministério Público também quer saber do Lula, sobre outro encontro, anterior, ocorrido em Maio/2004, quando o senador do PSDB,Marconi Perillo, teria dito a Lula que deputados do PSDB receberam oferta de ajuda financeira para migrar para partidos da base governista. Mas para responder esta pergunta, estavam debatendo muito na Casa Civil.
O mais provável seria Lula dizer que não se lembra. (Óbvio, né!)
Desde a revelação do Mensalão, há rumores de que Delubio Soares, então tesoureiro do PT, teria levado Valério à Granja do Torto para se encontrar com Lula, que nega essa versão. Mas as suspeitas ganharam força quando Delubio depôs no processo do Mensalão. O advogado do Marcos Valério, Dr. Marcelo Leonardo, claramente com o objetivo de confirmar tal encontro perguntou ao Delubio: "Frequentou a Granja do Torto, em Brasília? Em caso afirmativo, em companhia de quem?". Delubio ficou calado.
Vamos aproveitar o momento, para relembrarmos alguns depoimentos importantes da época, os quais, não deixam dúvidas sobre a farsa, sobre todas as mentiras do Lula:
1) A entrevista de Hélio Bicudo, o respeitável jurista, à revista Veja. Bicudo, quadro histórico e um dos fundadores do PT, desligou-se do partido :
- "Lula é um homem centralizador. Sempre foi presidente de fato do partido. É impossível que ele não soubesse como os fundos estavam sendo angariados e gastos e quem era o responsável. Não é porque o sujeito é candidato a presidente que não precisa saber de dinheiro. Pelo contrário. É aí que começa a corrupção."
- "Por que o presidente não tomou nenhuma atitude para impedir que a situação chegasse aonde chegou?"
" Ele é mestre em esconder a sujeira embaixo do tapete. Sempre agiu dessa forma."

2) Em 16 de abril de 2006, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, concedeu entrevista à Folha de S.Paulo. Ele reproduziu as palavras de José Dirceu ao procurá-lo na véspera da votação do processo que cassou o seu cargo de deputado. Dirceu queria o apoio de Garotinho para não perder o mandato. Disse assim:
- "Saiba que tudo o que fiz, tudo, fiz porque o Lula mandou. Você acha que ia mandar bloquear o dinheiro do Rio e o Palocci iria obedecer? Todo político tem alguém que faz o lado mau. Estou pagando agora por ter feito o lado mau."
(Até tu, Zé!)
Lembram, o Lula gritando aos 4 cantos que fora apunhalado pelas costas!!Outros disseram que Zé Dirceu pagou caro, pois nao foi o responsável pelo esquema, apenas operava!A verdade tá aí na cara de todos. Nem Lula foi apunhalado, nem Zé Dirceu fora da politica. Estão juntinhos e operando muuiito com nosso pobre dinheirinho e mentindo sempre!
E o povo ainda acredita neles!!!
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário