ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 31 de março de 2010

A PEDOFILIA E A INFÂNCIA ROUBADA.

Se já não bastassem todos os casos de pedofilia no mundo ocidental, agora veicula pela internet muitas histórias de abuso infantil, torturas e sodomização em Gaza. São realizados casamentos de "pedófilos" do Hamas com crianças de até quatro anos, e tudo, com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Garotas na pré-puberdade, vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, recebendo bouquets de noiva?
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos na sua leitura mais extrema e radical Para piorar, o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatolá Khomeini, defendeu em discursos horripilantes, a prática da pedofilia:
"Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar (praticar atos sem penetração) não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida.
Todo pai que casar sua filha tão jovem, terá assegurado
um lugar permanente no céu"
Como lutar contra isto? Como ajudar estas crianças, estes anjos para que não tenham sua infância roubada,destruida?
É de chorar!
®
GAROTAS DO SHOPPING.
(Extraímos estes fatos do caderno da New York Times/FSP)
A jovem cineasta Katarzyna Roslaniec viu pela primeira vez há três anos, em Varsóvia, um grupo de "meninas do shopping", metidas em botas de látex até a coxa. Seguiu-as e conversou com elas. Nos seis meses seguintes, as adolescentes lhe contaram sobre suas vidas, sobre os homens-que chamam de "patrocinadores", sobre seu apreço por marcas caras, os pais ausentes, as gestações prematuras, os sonhos perdidos. O resultado é um filme de ficção sombriamente devastador, "Galerianki", que estreou no segundo semestre de 2009 na Polônia e gerou um debate sobre a decadência moral nesse país conservador e predominantemente católico, 20 anos após a queda do comunismo. É difícil quantificar quantas "meninas do shopping" existem de fato, já que elas não se identificam como trabalhadoras do sexo e chamam seus clientes de "namorados" ou "benfeitores", mantendo a ilusão de que não são prostitutas.
Mas assistentes sociais dizem que o fenômeno está crescendo, como efeito colateral da colisão da cultura consumista ocidental com a economia pós-comunista do Leste Europeu.
"Galerianki" narra a história de quatro adolescentes que fazem programas nos banheiros dos shoppings para sustentar seu vício em roupas. A revelação de que meninas católicas, algumas de classe média, estão se prostituindo por uma echarpe Chanel ou um jantar, levou muitos no país a questionar, se o materialismo não estaria poluindo a alma nacional..
Roslaniec chama as "meninas do shopping" de filhas do capitalismo:
"Os pais raramente estão em casa. Uma menina de 14 anos precisa de um sistema de valores que não pode ser moldado sem a orientação dos pais. O resultado é que elas vivem em um mundo onde não há emoções, apenas cálculos frios.”
Diagnóstico perfeito, mas quais serão os remédios e quando serão aplicados, não sómente na Polonia ou em Gaza, mas no mundo todo.
A Pedofilia virou Pandemia.
Autoridades mundiais, inclusive a Igreja Católica, precisam dar respostas urgentes ao mal que cresce assustadoramente, roubando sonhos, roubando futuros,roubando principalmente a infância destas crianças!
O mundo anda tão cruel,violento,lascivo,corrupto, pleno de falsos lideres,guerras,violências familiares,etc. que dá vontade de gritar:
PARE O MUNDO QUE QUERO DESCER!
®

Um comentário:

  1. Jesus verdadeiramente está voltando,vamos orar
    para que ele tenha misericordia desta criaças.e passe o rodo neste pedofilos.

    ResponderExcluir