ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 1 de março de 2010

BRASIL,PARA O DIVÃ JÁ! ENLOUQUECEU??

Este País precisa ir para o divã já! Será que Freud explicaria? Vejamos:
a)Semana passada o Bial anunciou, eufóricamente, Novo recorde de votos, de todas as edições do Big Brothers! 77 milhões de votos!
P / uma população estimada em 191 milhões de pessoas?
É assustador, não é? Sinal de insanidade acham, não?

b) Todos os jornais, telejornais nacionais Anunciaram mais uma negociata, uma grande jogada deste podre / corrupto governo. Após o empresário Nelson dos Santos contratar Dirceu, o governo Decidiu usar como fibras ópticas da Eletronet para reativar uma Telebrás e para resgatar uma caução judicial Necessária uma rede, arcar sozinho com hoje dos credores em poder.
Estima-se que o negócio renda ao empresário R $ 200 milhões.O governo nega mas o empresário confirma perspectivas de ganhos milionários.Nunca antes nesse país foi tão fácil, tão poucos ganharem tanto ...
c ) A viagem de Lula e comitiva a Cuba foi uma cabal demonstração de hipocrisia, falsidade, de negação dos direitos humanos e apoio de um total de um regime cruel, homicida e ditatorial.
4) Devemos ainda considerar fatos recentes tais como: o Apoio a Ahmadinejad, o Empenho de Lula No caso Oi / Telemar, onde até agora ele alterou uma lei, p / propiciar Realização do milionário negocio, o Envolvimento total e pessoal p / salvar os " Sarney ", considerados dos maiores corruptos da historia deste país, etc, etc
E reagiu COMO O BRASIL, NOSSO PACIENTE NO DIVA??
A JULGAR PELA ÚLTIMA PESQUISA ELEITORAL DIVULGADA, O POVO preferiu condenar SERRA PELAS CHUVAS EM SP, E LULA absolver, votando TERRORISTA NA Dilma Roussef!? EA MAIOR QUEDA se verificou no Sudeste, ONDE SEMPRE MANTEVE SERRA GRANDE VANTAGEM, ONDE O POVO, É culturalmente DIFERENCIADO!?
INSANIDADE! LOUCURA TOTAL!
SERÁ QUE FREUD explicaria?
PARA AJUDAR-NOS NA REFLEXÃO, DIVULGAMOS MENSAGEM QUE CORRE A INTERNET NOS DIAS DE HOJE.È UM DEPOIMENTO
Emocionado E REVOLTADO DE UMA FAMÍLIA:
-Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, Juntamente com mais de 30 jovens. O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo. Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5 ª Cia. de Fuzileiros do 2 º Batalhão, no 4 º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.
Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do Quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir que um automóvel, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao Tráfego de veículos. O motorista do automóvel DEVE ter se assustado e Colidiu com um poste. Mário, preocupado possíveis feridos em ajudar, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções. Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é Possível Permanecer solta uma assassina e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros Criminosos e assassinos, que nas Penitenciárias Deveriam estar, relaxam e gozam Preocupações QUAISQUER sem juros, enquanto os ladrões de galinhas SOFREM Severas penalidades.
Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender uma imagem de paz e amor dessa assassina.
Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.
- Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel --
!®®??

2 comentários:

  1. Tio, este país miserável, formado, em sua grande maioria, por pessoas de bem, porém que não possuem o mínimo de capacidade de pensar. Falo isso porque se pensassem a Guerrilheira não estaria com essa enorme quantidade de intenções de votos.
    abs
    Marcelo Aith

    ResponderExcluir
  2. Rui
    somos um pais de gente COVARDE. Eh isso mesmo. SOMOS COVARDES. TEMOS MEDO DE TUDO. Por isso, esse bando de assassinos, trapaceiros, corruptos, incopetentes se destacam. Ninguem os enfrenta. TODOS TEMOS MEDO. Queremos nossa ZONA DE CONFORTO.
    VAMOS REAGIR. NEM QUE seja NO VOTO. ENFRENTE ESSES RATOS DE ESGOTO. DERROTE OS NA URNA.
    Cleber

    ResponderExcluir