ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 30 de março de 2010

MENTIROBRÁS, A TODO VAPOR E NO AUGE DA HIPOCRISIA, LANÇA O PAC2 !

A) Há muito tempo, o presidente Lula tem usado eventos do PAC, para apresentar Dilma aos eleitores. O PAC, lançado em 2007, seria uma espécie de atestado gerencial de sua pré-candidata ao Planalto. Dilma tem divulgado balanços que enaltecem o programa, mas mantém sob sigilo toda a base de dados. Não se sabe com precisão o que aconteceu com 2.321 (94%) das 2.471 ações ditas como "monitoradas" pelo programa. Como até a lista desse montante de obras é mantida sob sigilo, não há informações também sobre o andamento e a execução orçamentária de cada uma delas.
E alardeiam por todos os cantos, inclusive pela internet, que "a gestão do PAC tem como fundamento a transparência e a divulgação dos dados".
(Mentiras sobre mentiras, em tempo integral)
O mais incrível é que Dilma, que deixará o governo amanhã para dedicar-se a corrida presidencial, lançou, com estardalhaços, a segunda versão do PAC, sem ter até agora aberto a caixa-preta que sustenta toda a propaganda da primeira versão do Programa de Aceleração do Crescimento!? A ONG Contas Abertas que acompanha o programa desde seu lançamento, a Globo, a Band, A Folha, a Veja, O Estadão, enfim todos, provaram que Lula deixará o governo cumprindo apenas 40% das obras prometidas.
De cada 10 obras apenas 4 serão entregues.
R$ 638 bi foram previstos para o PAC1, E aplicaram efetivamente R$256 bi.
Colocaram dentro do PAC1, 12163 obras e apenas 1378 poderão
ser finalizadas até o final do governo.
Mas os absurdos não param por ai..seguem as mentiras..
Para lançar o PAC2 , o governo alugou auditório com capacidade para 1.200 pessoas, num dos mais badalados centros de convenções
da capital. Além de ministros e congressistas, participaram sindicalistas, empresários e representantes da sociedade civil.
Acreditem , no PAC 2 , 64% das obras listadas são oriundas do PAC1.(?)
Que canalhas, subestimam nossa inteligência (povo,imprensa,autoridades), como se fossemos todos imbecis ou ingênuos, tal como aquele pobre e humilde povo do bolsa-família!
Meu Deus, se isso não caracteriza campanha eleitoral antecipada, má fé e irresponsabilidade administrativa,então, estarão à vontade para muito mais, e sabemos do que "ELES" são capazes.
Que o digam as famílias de Celso Daniel e Toninho de Campinas !
**Resumindo, só fazem fumaça, vendem o que jamais entregarão,
e ainda transferem para governos futuros, sua incompetência!Prometem PACas, e não fazem PICas........
B) MAIS AFRONTAS/PROVOCAÇÕES(paulistanos fiquem ligados):
As provocações e afrontas à população e as nossas autoridades não cessam, pois 40 sindicatos promoverão, amanhã, uma passeata em SP que eles "batizaram"
de "Bota-fora de Serra". Vão bagunçar, de novo, a vida do paulistano.
O movimento conjunto dos servidores é encabeçado pela Apeoesp, ligada à CUT e ao PT. Lembremo-nos que na última sexta-feira, a presidente da entidade, Maria Izabel Noronha, havia conclamado os grevistas declarando:
"Vamos quebrar a espinha dorsal do PSDB e de Serra."
E cinicamente os sindicalistas declararam hoje para a imprensa,
que a passeata não terá fins políticos!
PODE?
Eles não acham o povo idiota, eles tem certeza!
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário