ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 22 de março de 2010

NOTICIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DA HORA!

UMA PERGUNTA:
Para qual destes projetos de lei, vocês acham que Michel Temer, deveria ou dará prioridade na votação em plenário, proximamente?
A) FICHA LIMPA: PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR SOBRE A VIDA PREGRESSA DOS CANDIDATOS QUE PRETENDE TORNAR MAIS RÍGIDOS OS CRITÉRIOS DE INELEGIBILIDADES, OU SEJA, DE QUEM NÃO PODE SE CANDIDATAR.
B) LIBERAÇAO DOS BINGOS E CAÇA- NÍQUEIS: OS PARTIDOS DEM, PSDB E PSOL, MINISTÉRIO PÚBLICO,MINISTÉRIO DA JUSTIÇA,SÃO CONTRÁRIOS
A ESTE PROJETO, A ESTA VOTAÇÃO.
JÁ RESPONDERAM?
ACERTOU QUEM OPTOU PELA OPÇÃO B(Bingos)
POR QUÊ? SÓ PERGUNTANDO AO TEMER!

O CARRO ELÉTRICO VEM AÍ!
Várias grandes fabricantes de carros prometem comercializar veículos elétricos em todo o mundo nos próximos anos, e a procura deverá aumentar.
“Acreditamos que a demanda está destinada a aumentar drasticamente", disse um recente relatório da consultoria de investimentos Byron Capital Markets.

O PERIGO AUMENTA!ENRIQUECER URÂNIO FICOU MAIS FÁCIL.
No deserto iraniano, em um complexo cercado por arame farpado e armas antiaéreas, uma mudança no enriquecimento de urânio tem produzido temor global porque poderia encurtar o caminho do Irã para a aquisição de armas nucleares. "Quanto mais alta a concentração, mais fácil fica", disse Houston Wood, Professor de engenharia mecânica e aeroespacial da Universidade da Virgínia, especializado em enriquecimento nuclear.
E o governo brasileiro, contrariando o mundo e falando em nosso nome, assume postura leniente, passiva, com estes loucos iranianos!?
Por quê?

APAGÃO LÁ, APAGÃO CÁ!
Até neste aspecto nos aproximamos da Venezuela. Lá, Hugo Chávez anunciou ontem, um corte de energia (apagão compulsório) com duração de 24 horas em 80 empresas que não reduziram o seu consumo em 20%, como exigia o pacote de medidas do presidente Hugo Chávez para combater a grave crise no setor.Restaurantes, lojas, hotéis, academias, concessionárias de veículos e até uma unidade da japonesa Sony estão na lista de empresas punidas. Para o governo venezuelano, a responsável pela crise no setor elétrico é a seca causada pelo fenômeno climático El Niño, que esvaziou os reservatórios das hidrelétricas responsáveis por 70% do abastecimento do país.
Entre os venezuelanos, segundo as pesquisas, apenas 26% acham que o governo tomou as medidas certas ao setor. E o governo de Chávez tem apenas 43% de aprovação, pior índice desde 2003.

A SEGURANÇA DE MORAR EM CONDOMÍNIOS ACABOU MESMO!
Uma quadrilha com cerca de 20 homens fez um arrastão em sete apartamentos de um prédio de alto padrão no Brooklin (zona sul) por volta das 7h de ontem. Ao todo, 13 pessoas foram mantidas reféns, amarradas com fitas adesivas. O grupo, que permaneceu no imóvel por cerca de 90 minutos, agrediu moradores e levou dinheiro, equipamentos eletrônicos, joias e dois veículos. Até ontem à noite, segundo a Secretaria da Segurança Pública, ninguém havia sido preso. O prédio, dotado de câmeras de segurança, cerca elétrica e vigias, fica a cerca de 20 metros da avenida Santo Amaro. Segundo os moradores, os criminosos estavam armados com revólveres e metralhadoras.
A quadrilha chegou ao local em dois carros e abriu os portões com controles remotos. Com roupas sociais, eles renderam o porteiro e depois foram até o apartamento do síndico, que foi feito refém. Testemunhas disseram que os ladrões tinham informações sobre os moradores. Sabiam até que o síndico faria uma viagem ao exterior e, por isso, portava cheques de viagem.
Os criminosos renderam também moradores de outros seis apartamentos. O arquiteto José Roberto Steiner, 35, uma das vítimas, disse ter vivido momentos estressantes.Ele foi rendido no estacionamento e perdeu celular e equipamentos eletrônicos.
"Pela forma como agiram, eles tinham informações detalhadas", disse.
▬®▬

Nenhum comentário:

Postar um comentário