ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 28 de março de 2010

PROFESSORES NÃO PODEM VIRAR MASSA DE MANOBRAS POLITICAS!

Inegavelmente todas as autoridades deste país (municipal,estadual ou federal), vem falhando, sistematicamente, com a categoria dos professores, negando-lhes salários dignos para a tão nobre nobre profissão, bem como não lhes tem assegurado mínimas condições de apoio técnico/material e segurança no trabalho. É vital para o futuro deste país que os problemas sejam rapidamente sanados. Sem Educação de qualidade,não haverá Futuro!
Mas igualmente tão preocupante, é ver sindicatos sendo tomados de assalto por partidos políticos. Lideres sindicais estão usando suas bases, como massa de manobras políticas.
E os professores não podem se prestar a esta baixeza.
Está mais do que evidente, o avanço do governo e políticos nas poupanças e reservas de várias categorias profissionais,tais como na FUNCEF, PETROS,REALEZA,etc.
O perigo é iminente que tais reservas se desintegrem, desapareçam, na irresponsável gestão política atual, comprometendo planejamentos e aposentadorias dos associados.
Milhões já foram desviados em verdadeiras tramóias, e os prejudicados(associados), estão omissos ou " amansados" por lideres sindicais, comprometidos com o "poder".
No sindicato dos professores de São Paulo, está evidenciado a distorção de ideais e a matiz petista.
Vejamos detalhadamente, a sequência destes dados e fatos :
* A APEOESP( Sindicato dos professores da rede paulista) lidera o protesto contra Serra etem como sua principal corrente a ARTSIND (Articulação Sindical).
**A ARTSIND tem dentre seus integrantes, o Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão. ***A presidente da APEOESP é Maria Izabel de Azevedo Noronha(A"Bebel")

****Em agosto passado, a APEOESP promoveu seminário que homenageou Delúbio e em nota oficial, foi feito agradecimento "pelo seu papel na construção da história vitoriosa que o PT possui, mas também na sua contribuição para a trajetória da esquerda brasileira".
*****EM ATO DE CUNHO POLÍTICO ELEITORAL
, voltado para o eleitorado feminino, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o presidente Lula dividiram o palanque durante a abertura do 2º Congresso das Mulheres Metalúrgicas do ABC com a presidente da APEOESP), Maria Izabel Azevedo Noronha, que lidera a greve de parcela dos professores e tem comandado protestos contra o governador de São Paulo .
Embora o ato fosse voltado para as mulheres metalúrgicas, "Bebel", como foi citada nominalmente por Dilma, compôs a mesa e foi homenageada. A "Bebel" é estratégica, de suma importancia para Lula e Dilma Roussef.
E "Bebel", respondendo ao chamamento dos seus comandantes, tal qual uma verdadeira guerrilheira não deixou por menos, e, declarou na sexta-feira (26/03), utilizando um grupo de professores petistas em SP:
”Estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador".
?????
IMAGINEMOS AGORA, O QUE ACONTECERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS, DIANTE DA PESQUISA QUE COLOCOU SERRA, BEM A FRENTE DA DILMA?
UMA GUERRA COM CERTEZA!
IMAGINEMOS TAMBÉM AS DIFICULDADES QUE ENFRENTARÁ SERRA,
SE ELEITO PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL, DIANTE DA MACIÇA
OCUPAÇAO DA MÁQUINA PÚBLICA POR SINDICALISTAS ?
QUEM SEGURÁ OS SINDICATOS, OS MOVIMENTOS SOCIAIS
SUBSIDIADOS PELO PODER?
ESTAMOS CONVENCIDOS QUE SERRA DEVERÁ COMPOR
E ADMISTRAR, COM RESPALDO DAS FORÇAS ARMADAS.
OU NÃO GOVERNARÁ!
®▀®

Nenhum comentário:

Postar um comentário