ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 10 de março de 2010

LULA, QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE!

Um dia desses, uma senhora que frequenta a mesma ginástica da minha esposa, tomou a defesa da Dilma Roussef, mesmo sendo a única no ambiente,alegando que as pessoas mudam e que as mortes atribuídas a ela, enquanto guerrilheira, não passavam de invencionices da midia. Mas tal senhora, nervosa e veemente, não conseguiu convencer, e ficou ainda mais fragilizada, quando abordaram a compulsão da terrorista em mentir.Bateu de ombros e se retirou.Assim são eles. Que as pessoas podem mudar, não há dúvidas, mas pode ser para o pior. Vejamos o caso Lula x presos políticos cubanos.Outrora, como preso político, bradava por justiça, mas hoje, vira as costas aos dissidentes cubanos.
E Lula ainda teve a desfaçatez de compará-los aos nossos presos comuns??
"Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos. A greve de fome não pode ser um pretexto de direitos humanos para liberar as pessoas. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade", afirmou Lula.
Mas os dissidentes cubanos rebateram :
Lula é "cúmplice da tirania dos Castro": "A maioria do povo cubano se sente traído por um presidente que um dia foi preso político.
Parece que o poder fez que Lula perdesse a memória."
**Meu Deus,comparar presos políticos cubanos aos nossos presos comuns é de uma torpeza e de um cinismo inaceitável.Para alguns dissidentes
foi oferecido até exílio em outros países, mas eles se negaram a sair,
e estão dispostos a morrer pela pátria.
®▀®
Finalizando, apresentamos um resumo da entrevista c/o jornalista e psicólogo cubano Guillermo Fariñas, 48, que já está no 15º dia da greve de fome .
Disse que vai até o fim "pela pátria"
"Realmente, não sei o que vai acontecer com a sociedade cubana. O que eu posso dizer é o que desejo para ela: queria que fosse uma sociedade próspera, onde houvesse liberdades políticas, sociais e econômicas e uma democracia representativa como em seu país, o Brasil. E que houvesse uma reconciliação entre os cubanos de diferentes ideologias, que não houvesse derramamento de sangue. É a Cuba que queria. "
SÃO PALAVRAS DE UM PRESO COMUM?
OBVIO QUE NÃO! SÃO PALAVRAS DE IDEALISTAS E MACHOS, MATÉRIA PRIMA RARA, EM NOSSO PAÍS HOJE EM DIA!
®▀®
Com o mesmo cinismo dos atos/discursos presidenciais, mas de uma forma mais elegante desejamos:" Que V.Sa. performe fornicação na imagem de sua própria pessoa. Entendeu ? ...Não entendeu??.. É simples..Vamos no popular:
VÁ SE F_ _ _R!
®
®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário