ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 21 de março de 2010

RESUMO DAS NOTICIAS DO FINAL DE SEMANA!

POLÍTICA:
Lula, que havia satirizado Serra, dizendo que tem gente inaugurando maquetes,foi mais uma vez desmascarado.De 22 obras entregues por Lula e Dilma desde outubro, 13 não funcionam efetivamente,o que representa 60% dos casos.
Qual a desculpa do governo? Informações imprecisas dos estados,municípios e a insistência de Lula em participar dos eventos, das inaugurações.
Ninguém consegue demove-lo,mesmo informado de que a obra não está concluída, Lula pede para comparecer, sob a alegação de
um "suposto caráter simbólico".
(O negócio do "cara" é fugir do trabalho,falar,discursar,posar p/fotos,
fazer campanha política.Inegavelmente, ele tem paixão pelo poder, e sabe como ninguém, o custo de perder esta mamata!Prá eles, é tudo ou nada!)
E o PT já tem seu candidato a governador do Distrito Federal para as eleições de Outubro próximo. Será o ex-ministro dos Esportes Agnelo Queiroz que venceu Geraldo Magela nas previas do PT.Vejam a declaração de ambos após resultado: "A nossa disputa acabou aqui. O único adversário é a direita, a corrupção”
Mas como podem ser tão obcenos,despudorados,desavergonhados,diante das denuncias recentes que pesam sobre o indicado Agnelo Queiroz, inclusive
sobre o mensalão do DF ???
- O ex-ministro Agnelo Queiroz trouxe desconforto à sigla ao ser obrigado a admitir que assistiu ao vídeo do governador José Roberto Arruda (sem partido) recebendo propina antes de ser deflagrada a Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. Ele não levou o caso às instâncias partidárias e tampouco ao Ministério Público. Além desta, há outra denuncia da revista ÉPOCA, que ele possui uma casa de mais de 500 metros quadrados no valor de R$ 400 mil em Brasília – o que, segundo reportagem seria incompatível com os rendimentos dele. Além disso, Queiroz teria mandado construir uma quadra de tênis, um campo de futebol e um pequeno lago em um terreno vizinho que era em área pública, o que significa que a obra era irregular. (parece que nada pode detê-los..nunca vimos algo assim neste país)
FUTEBOL:
1) O Palmeiras voltou a perder no Parque Antártica, desta vez, para a Ponte Preta.Contratará o técnico ou vai aceitar nossa sugestão de mudar para Barueri?Lá eles ganham!)
2) O Corinthians também perdeu, para o grande Presidente Prudente. Vamos nos repetir mas o timão parece uma jamanta, manobrando em rua estreita. Dá sono e raiva ao assistir.Um grande elenco e um futebolzinho de mer..!Mano Menezes jamais conseguiu dar padrão de jogo ao time, o que ele sempre teve foi um elencasso à mão ou à mano.
3) Enquanto isso, a molecada do Santos dá outro show e goleia Ituano...
CINEMA:
Já manifestamos aqui, nossa total insatisfação com a premiação do Oscar deste ano. O filme vencedor, "Guerra ao Terror", embora bom, jamais poderia ter vencido "Bastardos Inglórios" e "AVATAR",e muito menos, levar tantos prêmios, ultrapassando obras notáveis, inesquecíveis tais como:"O Poderoso Chefão","Casablanca","Silencio dos Inocentes","Forrest Gump", etc. Sugerimos os filmes supracitados, e acrescentaríamos à lista de boas indicações:"O Segredo dos Seus Olhos","Invictus","Simplesmente Complicado", "Um sonho Impossível(Lado cego)", "Faces da Verdade(Nothing But The Truth), "O Pequeno Traidor", "O Menino do Pijama Listrado".
Mas NÃO vejam o filme " 2012 ". É um besteirol total! Poucos filmes nos irritaram tanto quanto este, nos últimos anos. Para resumir, o protagonista, o mocinho do filme tem tanta sorte, mas tanta sorte em meio a tanta desgraça, que ganhar 5 Mega Senas acumuladas seria assim algo comum,trivial,banal....
That´s all folks!Uma maravilhosa semana a todos!
Com muita alegria e renovadas esperanças !
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário