ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 12 de março de 2010

FAZER O QUE? VAMOS RIR, UAI !!

1) O Banqueiro:
Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua limusine "
quando viu dois homens à beira da estrada comendo grama,.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Porque vocês estão comendo grama?
- Não temos dinheiro para comida .. - Disse o homem pobre --Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de Comer - Disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - Disse novamente o banqueiro. E, voltando-se
para o outro homem, disse-lhe: - Você pode vir também.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Seis tenho esposa e filhos Mas, senhor, comigo eu também!
- Pois que venham Também. - Respondeu o banqueiro.E entraram todos no
enorme e Luxuoso carro. Uma vez um caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse: -- O senhor é muito bom .. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu: -- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa ... A grama está com mais de 20
centímetros de altura!
Obs.: Quando você achar que um banqueiro está lhe ajudando, não
se iluda, pense mais um pouco antes de aceitar qualquer oferta ....
2) O tempo é implacável ...
Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade e pensar:
Não posso estar assim tão velho (a)!?
Vejam o que conta uma amiga:
-- "Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede". Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava:
- Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento Imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Grisalho Este homem, quase calvo, com um rosto enrugado marcado, profundamente, era
demasiadamente velho pra ter Sido o meu amor secreto ...
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur
.
"- Sim", respondeu-me.
"- Quando se formou?" Perguntei.
"- 1975". Por que esta pergunta? " respondeu.
"- É que ... bem ... você era da minha classe ",!!! eu exclamei.
E então este velho horrível cretino Careca, filho de uma p., me perguntou:
"- A Sra. era.. .. .. .. Professora de quê?"
(Ah, seu filho da .., ela apenas balbuciou .. p da vida)
3) Ao fazer tatuagem, selecione cuidadosamente o profissional ..
.
De analfabeto, basta o n / presidente, certo?
4)! Arrogancia Jovem - (Mais que uma piada)
Um jovem muito arrogante, que estava assistindo um um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar um um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível um alguém da velha geração entender esta geração.
"Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo!"
O estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.
"Nós, os jovens de hoje, crescemos com internet, celular, televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendão visitado Marte. Nós temos energia nuclear, carros elétricos ea hidrogênio, computadores com grande Capacidade de processamento e ...," - Fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.
O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper uma liturgia do estudante em sua ladainha e disse:
- Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos jovens por que estávamos ocupados em inventa-las. E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que está fazendo para a próxima geração?
(Foi aplaudido ruidosamente, em pé!)
®
E para finalizar, devemos sempre lembrar que a v
ida
se resume quatro frascos :
MAMADEIRA, COCA-COLA, CERVEJA E SORO!
Em qual deles estás! Aproveitem bem!
A vida passa muito rápidamente!
UMA BOA SEMANA!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário