ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 7 de março de 2010

PT DECLARA OFICIALMENTE :"QUEREM NOSSO EXTERMÍNIO".QUE ASSIM SEJA! AMÉM!

Durante o período desta nossa curta viagem, isolamo-nos das notícias da Mentirobrás , e buscamos tão somente, curtir da melhor maneira possível com família e amigos. E curtimos muito. Não obstante as previsões de muitas chuvas, por vários institutos, o tempo colaborou e esteve excelente. Mas ao regressarmos, uma avalanche de noticiais,fatos e boletins da Mentirobrás , rápidamente surrupiaram nosso bom humor. Começando pela viagem inesperada do Lula ao Chile, cujo objetivo nada teve de solidariedade, e sim de autopromoção, atrapalhando trabalhos de Michelle Bachelet que teve de largar tudo que esta fazendo para rececpiona-lo , e ainda ter que ouvi-lo dizer: "graças a Deus, não houve vítimas entre os brasileiros". Bachelet que já estava nitidamente abatida pela morte de tantos chilenos, ao ouvir tamanha grosseria, só fez olhar para o chão. Na sequência das notícias tomamos conhecimento que a executiva do PT soltou um documento oficial declarando que uma "guerra de extermínio" contra o partido.(!?). E acusam a mídia e setores empresárias. Ou seja, todos aqueles que ousarem criticar/denunciar tramóia,safadezas, roubalheira, mentiras do partidão serão acusados de "golpistas".Cínicamente desejam com esta estratégia, esconder as negociatas do "Ze" na Telebrás, inocentar "mensaleiros", camuflar favorecimentos do Lula a grupos empresárias que a ele se juntaram por favorecimentos e enriquecimentos ilícitos,etc.etc.
De "réus" querem passar a "vítimas", num golpe que beira a ingenuidade, mas porque crêem na eterna ingenuidade do povão.
Eles perderam a moral mas não perderão a arrogância.
Todos os defeitos dos outros políticos, no PT, devem ser vistos como virtudes!!??Então, se há realmente uma campanha em andamento,que assim seja,
afinal, exterminar os ratos, só fará bem a saúde deste país!
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário