ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 20 de março de 2010

ENTRE DOCES E AMARGOS,VAMOS VIVENDO!

Vimos ontem na TV, um caso no mínimo pitoresco e tragicômico: Um senhor chegava de carro em casa nesta madrugada, num bairro da zona leste de SP, quando foi abordado por dois bandidos armados. Queriam o carro e claro que ele entregou. Enquanto os bandidos se preparavam para fugir, o assaltado, conforme ele mesmo narrou à reportagem, lembrou que já havia quitado 60 parcelas do financiamento do carro, revoltado, resolveu agir. E quando os bandidos reduziram a velocidade para ultrapassar uma lombada, ele correu, agarrou pelo pescoço o que dirigia, retirou-o do carro e com ajuda dos vizinhos, encheu o cara de bordoadas. Acionaram a policia que efetuou a prisão deste meliante, mas o outro deu no pé...
Conclusão:
Esses bandidos são mesmo azarados, pois se a vitima tivesse quitado apenas algumas parcelas, nada teria acontecido... Mas depois de pagar 60? Aí não, meu! E se a moda pega, doravante os bandidos terão que fazer pesquisa prévia no Serasa, SCPC, Bancos, Financeiras etc. Hehehe.

Algumas boas tiradas do Macaco Simão (FSP), desta semana.
!!!
* A camiseta do Adriano bem que merecia um complemento:
“Que Deus perdoe as pessoas ruins.....que andam comigo”(perfeito),
**José Roberto Arruda fez cateterismo mas deveria ter feito o caráterterismo
- ***O Lula na visita ao Oriente Médio mais parecia um pato com desarranjo intestinal, uma cagada após a outra......(na mosca)
- ****Óbvio que Lula tá credenciado para mediar o conflito no Oriente Médio. Prá quem já mediou a parceria entre PT e PMDB e a permanência do Sarney no Senado. É bico.

Ocaso(o apagar) de um crime absurdo, revoltante, que virou rodapé de jornal:
Celso Daniel (PT) foi encontrado morto, em janeiro de 2002, em uma estrada de terra em Juquitiba (SP). Seu corpo, alvejado por oito tiros, tinha também marcas de tortura. Até agora, ninguém foi punido pelo assassinato. Oito pessoas foram denunciadas pelo Gaeco de Santo André, grupo especial de investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo, pelo assassinato do prefeito. Em 2006, familiares de Celso Daniel saíram do Brasil, em busca de asilo na Europa, pois diziam serem vítimas de ameaças por insistirem na resolução do crime.
Três acusados de participar do assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel conseguiram liberdade após quase oito anos presos. Os três habeas corpus foram concedidos anteontem pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello. Apontado como o mentor do crime, Sérgio Gomes da Silva, a “Sombra”, que chegou a ser preso, está em liberdade, por decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), desde 2004.
▀‼▀
Digam lá, se alguma coisa neste país ainda poderá nos surpreender depois que
esta anta, recebeu medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont da Aeronáutica, por relevantes serviços prestados?
Quais seriam? Vamos ver...!!? ..!?
Ficar de boca calada?Porque ela nem cheira, nem fede?
Pelos botox, talvez? Ah! sei lá..
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário