ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 18 de março de 2010

SR.JOSE ALENCAR O POVO SE COMPADECE E VAIS EXPLORAR SUA DOENÇA POLÍTICAMENTE?

Enquanto o povo se compadece da doença e sofrimento do vice-presidente Jose Alencar, ele vem a TV, querendo tirar vantagem disso no horário politico ?
Oras, Sr.José Alencar, nada fizestes para ajudar o povo pobre deste país, que sofre dos mesmos problemas, e ainda queres explorar a boa fé deles?? Já foi demonstrado por muitos especialistas que muito deve e pode ser feito, e como vice-presidente, tens obrigação moral de fazê-lo ou encaminhar providências. Chega de papo-furado,de blá,blá,blá, de politicagem e faça algo útil para aqueles que até oraram por sua saúde.
É ! Não há limites para a indecência...
E para a próxima eleição presidencial, alem de Dilma, Serra e Ciro Gomes(?), teremos ao menos mais oito candidatos dos chamados partidos nanicos. Provavelmente serão estes os candidados( blog do jornalista Fernando Rodrigues-FSP):
1 - Américo de Souza (PSL)
2 - José Maria Eymael (PSDC)
3 - Levy Fidelix (PRTB)
4 - Mario de Oliveira (PT do B)
5 - Oscar Silva (PHS)
6 - Rui Costa Pimenta (PCO)
7 - Zé Maria (PSTU)
8 - PSOL (candidato a definir)
ELES REPRESENTAM RISCOS OU SOLUÇÃO??
Segundo Fernando Rodrigues,o Brasil tem 27 agremiações políticas registradas no TSE. Em tese, cada uma dessas legendas pode lançar um candidato a presidente. Quanto mais candidatos, mais chances há de a eleição ser decidida apenas no segundo turno –porque a regra é que o presidente é eleito apenas se obtém, pelo menos, 50% mais um dos votos válidos. Tudo somado, os nanicos podem ter grande importância na definição da disputa presidencial deste ano.
QUEM VIVER, VERA!
▬▀▬
ATENÇÃO, PAULISTANOS E VISITANTES,
fujam da Av.Paulista amanhã, porquanto a Justiça negou o pedido do Ministério Público do Estado para proibir o ato de professores lá, que ocorrerá
dia (19/03), a partir das 14h.
O MPE alegava que a manifestação causará transtornos à circulação de pessoas na região, impedindo o direito de ir e vir. Na última sexta (12), a avenida foi fechada durante o protesto de docentes. De acordo com a decisão do juiz da 20ª Vara Cível, Flávio Abramovici, é obrigação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da Polícia Militar zelarem para que a circulação de pessoas não vire caos.
Segundo a sentença,o MPE tem de adotar as providências cabíveis a fim de que a PM e a CET adotem "os meios necessários (inclusive força) para que a manifestação não cause qualquer transtorno ao trânsito desta capital".
Como podem ver, nem a justiça está mais preocupada com a maioria !
Dane-se a maioria da população, mas previlegie-se grevistas!
Nada contra a manifestaçao dos professores que brigam por melhores salarios e condiçoes de trabalho, mas na Av.Paulista?? Aí não,né !
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário