ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 25 de março de 2010

E O ENGENHÃO VIROU SUCATA! MAIS UM ABSURDO INACEITÁVEL!

Vocês se lembram dos Jogos Pan-Americanos, realizados em RJ 2007?
Então certamente se lembrarão da absurda corrupção detectada nos gastos. O custo final calculado em R $ 3,3 bilhões superou em mil vezes, isso mesmo, mil vezes, o Orçamento inicial. Por trás de toda esta malandragem e safadeza, o governador Sérgio Cabral, Lula, eo Ministro dos Esportes Orlando Silva de Jesus Jr ( Ainda tem Jesus no nome!? Um sacrilégio!). O ministro Marcos Vinicios Vilaça, atribuiu maior responsabilidade pelos erros na organização do Pan ao cínico ao ministro Orlando.
Dentre as obras uma se destacava: O Estádio Olímpico João Havelange, também denominado, a partir de 2010, no Estádio do Rio, e conhecido popularmente por Engenhão. É um Estádio Poliesportivo localizado no antigo terreno da Rede Ferroviária Federal, localizado no bairro do Engenho de Dentro, na cidade do Rio de Janeiro. Construído
e de propriedade municipal, mas arrendado pelo Botafogo FR no ano de sua inauguração até 2027, o local foi levantado para sediar as competições de Futebol e Atletismo dos Jogos Pan-Americanos de 2007.
Pois bem, uma previsão de custos iniciais para este era Estádio de R $ 80 milhões, milhões e acabou custando nada menos que R $ 400.Foi dos considerado um melhores do mundo, mas tudo ilusão .. Pois hoje, alguns jornais já está em, que uma equipe de engenheiros e técnicos fizeram uma avaliação das Condições, estruturas do "Engenhão", condenaram e praticamente todo o estádio. Terá que ser praticamente refeito. O aço é o material usado é de má qualidade!


(Bonitinho, né ..... mas ordinário!)
?
Perguntamos:
1) Onde foi parar toda aquela grana?
2) Se o Pan foi essa farra, calculem quanto será desviado na
Copa/2014 e Rio/2016!
Claro, que se com Dilma presidente, não dá para fazer previsões, não é?

COMO É QUE AINDA ACREDITAM "NELES"?
GENTALHA! GENTALHA!
® ® ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário