ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 30 de março de 2010

MAIS UM DAQUELES CABELUDOS e INACEITÁVEIS GOLPES :
Tomou vulto nacional,após a denúncia do CQC da Band, o caso do Metrô de Salvador / BA. Licitado há 10 anos, com a concorrência vencida por consórcio reunindo a Camargo Correa e Andrade Gutierrez (como sempre).
O Ministério Público e TCU, detectaram superfaturamento de R $ 110 Milhões, em uma obra prevista par R $ 500 Milhões .(!?)
Em todos os ultimos escândalos, superfaturamentos, doações de Campanhas, estão lá as grandes empreiteiras, inclusive, naquele caso da Oi / Telecom, que fez do Filho do Lula (Fabio),
um milionário da noite para o dia.
Já notaram como estas empreiteiras dominam o Poder Judiciario ?
Conseguiram parar à Investigação da Operação da PF, "Castelo de Areia" e agora conseguiram bloquear Ação do Ministério Público da Bahia e do TCU, no caso do Metro.
No caso "Castelo de Areia" o Ministro do STJ, Cesar Asfor Rocha, suspendeu todas as Ações e Investigações relacionadas, concedendo liminar.
. A Procuradora da República Karen Louise Jeanette Kahn, responsável pelo caso, emitiu nota oficial manifestando inconformismo com a concessão da liminar !
®
O inconformismo e o ódio, também é nosso, dignissima Procuradora da República Karen Luise!
Mas "Eles" tem um poder jamais imaginavel junto a nossa Justiça...
COMO NUNCA ANTES NESTE PAÍS .....
E o Lula deve estar muito orgulhoso dos Filhos ..
Um deles (Fábio),ficou milionário da noite para o dia, o outro (Lulinha), que é preparador físico auxiliar no Corinthians , está se revelando um grande piadista, assim Como o Paizão!Péssimos, a bem da verdade, mas sempre haverá otários de plantão, para morrer de rir
das asneiras e idiotices deles.
Pois bem, o Lulinha, filhão do Lula, a pretexto do jogo do jogo do SPFC no México pela Libertadores, contra o Monterrey, publicou no Twitter, piadinha de mau gosto e preconceituosa:
"Amanhã tem Monterrey contra um monte de gays". A piadinha infeliz gerou reação instantânea da diretoria do SPFC e do Corinthians, obrigando o filhão do Lula, a exemplo do Paizão,sair pela tangente, e pedir desculpas rapidinho.
(Meu filhão! Meu pai pai!)
E o Lulão deve ter dito aos cupinchas, esta merece umazinha!

E para quem gostou da piadinha infame, beba com eles!

▀ ® ▀

Nenhum comentário:

Postar um comentário