ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Brasil, estás muito doente! Portanto, continuas no divã !

1) O vice-presidente José Alencar luta contra um câncer. Numa das vezes em que ele deixava o Hospital Sírio-Libanês/SP, em entrevista coletiva declarou: "Sinto muito, sinceramente, que nem todos os brasileiros tenham Condições de Receber o mesmo tratamento que tenho recebido". Respeitosamente senhor José Alencar, para que suas palavras não se percam, ou seja, jogadas ao vento, ou tão somente retóricas, perguntamos:
- " O que o senhor, como vice-presidente deste povo sofrido, Minimizar fez para seus problemas e sofrimentos?
Se tens alguma dúvida a respeito do quadro da doença, aqui vai alguns aspectos abordados
por especialistas, médicos (inclusive o seu), serios, em debates sobre o assunto nos últimos dias no rádio e TV: - O presidente da Assoc.Brasileira de Radioterapia públicamente Declarou que o governo não encara uma situação do câncer como uma doença que precisa de um Programa Nacional de Saúde, mesmo sabendo que são esperados Para este ano 500 mil casos novos. (?) Destes, 290 mil necessitarão de radioterapia, E como uma estrutura é precária / insuficiente demanda para tal, Morrerão de 80 a 100 mil pessoas, sem qualquer Possibilidade de tratamento. Talvez o senhor, o Presidente da República eo ministro da Saúde todas desconheçam que como máquinas e equipamentos são importados, caros, e mesmo diante desta calamidade nacional,
o governo taxa a importação destas máquinas em 47%, mesmo inexistindo similar nacional.
Entendeu senhor José Alencar? 47%. Um absurdo! Um crime!
Concluindo, prezado vice-presidente José Alencar, são Informações
suficientes que lhe permitirá trabalhar e agir com firmeza,
na solução ou diminuição do sofrimento do seu povo.
Mãos a obra! Para não ficar apenas nas palavras / discursos vazios, certo?


2) Anunciou Bial ontem novo recorde de votos não Brothers Big-10. Foram 79 milhões de votos x R $ 0,31 (custo p / votante) = R $ 24 milhões p / o cofrinho da Globo ..
(caso de insanidade Crescente)

3) Corre pela internet que foi anunciado em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que uma empresa OGX acaba de encontrar na Bacia de Campos, mais uma reserva de petróleo em águas rasas (150 metros de lâmina d'água). A empresa OGX já detem 100% dos direitos de exploração de outros quatro poços, nas mesmas condiçoes!
A pergunta óbvia:
Se a notícia porque tem fundo de verdade, como águas rasas em Jazidas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" á OGX com 100% de direitos de exploração, sendo uma que a Petrobras é hoje a terceira do mundo e Possui tecnologia de sobra para não ter
que dividir nossas riquezas com quem quer que seja?

▀ ▀ ▀ ▀
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário