ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 23 de março de 2010

E OS FINS (PRÁ ELES)SEMPRE JUSTIFICAM OS MEIOS,MESMO QUE INESCRUPULOSOS!!

O projeto de reestruturação das Forças Armadas, que é parte da Estratégia Nacional de Defesa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prevê uma criação de 647 novos cargos de confiança na estrutura do Ministério da Defesa. São os chamados Direção e Assessoramento Superior (DAS), vagas de livre escolha do ministro, sem concurso. O pleito de Jobim está sendo analisado na Casa Civil da Presidência da República.
O Ministério da Defesa conta hoje com 931 cargos de DAS. Esses 647 novos postos REPRESENTAM 70% da atual estrutura. Um contingente que representa quase um novo ministério.(!?) Na justificativa, afirma que Jobim como Atribuições do Ministério hoje e outras São Serão ainda maiores com uma reformulação em curso. Jobim diz ainda que o crescimento dessas Obrigações e das Atribuições Exceções pela Estratégia Nacional de Defesa "acarretarão demandas adicionais à já ultrapassada Capacidade de ação do Ministério da Defesa e se torna imperiosa uma ampliação da força de trabalho".
(Pode? Não são muito caras-de-pau?)

A reforma tributária tornou-se uma utopia brasileira
.
Lula está encerrando seu segundo mandato, e parece conformado. Considera uma carga de tributos que não pesa bolso do brasileiro -34% do PIB em 2009 - necessária.
"Há muita coisa porque um vem fazer o abandono de décadas, mas estamos
avançando na solução dos problemas ".
Como é cínico esse cara! Teve o Congresso na mão durante todo o tempo, usando de artifícios condenáveis como o Mensalão, nomeações, leilão de cargos, inflou a maquina pública, provocando absurdo aumentando nos gastos públicos, mas nada, nada fez, para Promover uma Reforma Tributária.
Claro que não faria. Reduziria ele o meio das manobras e de corrupção?

O ex-presidente da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários) e tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, pediu ea CPI das ONGs do Senado aceitou adiar o depoimento que ele prestaria hoje para falar sobre as acusações de supostos desvios de recursos da cooperativa para cofres de campanhas petistas e irregularidades na Aplicação de dinheiro de fundos de pensão. Em carta enviada ao presidente da comissão, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Vaccari pede o Adiamento porque quer depor acompanhado de seu advogado, que está viajando.
(Será que também este caso macabro terminará em pizza?)
Para finalizar, esta maravilhosa declaração fantástica, perfeita, do Frade Demétrio dos Santos Silva, de SP, sobre a polêmica em torno dos símbolos religiosos nas Repartições Públicas:
"Sou padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das Repartições Públicas ..
Nosso Estado é laico e não DEVE favorecer esta ou aquela religião.
A Cruz retirada Deve ser!
Nunca gostei de ver um em Tribunais Cruz, onde os pobres Têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são vendidas e compradas.
Não quero ver a Cruz nas Câmaras Legislativas, onde a corrupção é um
moeda mais forte.
Não quero ver uma Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos
constrangidos e são torturados.
Não quero ver uma Cruz em prontos-socorros e hospitais,
Onde pessoas (pobres)morrem sem atendimento.
É preciso retirar uma Cruz das Repartições Públicas, porque Cristo
não um abençoa sórdida política brasileira, da desgraça causa
dos pobres e pequenos. "
UAU!
PARABÉNS FRADE, MATOU A PAU!
® ® ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário