ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 10 de março de 2010

PT: ATRAÇÃO FATAL PELO DINHEIRO PÚBLICO! ENRIQUECIMENTO ILÍCITO!

Não importa o local, a instituição, a empresa, o orgão, a instância de poder, pois sempre,
onde estiverem ou o que comandarem , haverá corrupção desenfreada. Somente agora está explodindo o caso da Bancoop(Cooperativa Habitacional dos Bancários de SP), muito embora as primeiras denúncias tenham surgido há mais de 10 anos.O nome já dá uma boa indicação dos objetivos da cooperativa, bastando apenas acrescentar um T ao final : BANCOOPT(Bancou o PT). Foi assim que começou a carreira criminosa desta gang, que desde o inicio uniu o que havia de pior, de maléfico, no sindicalismo bancário, principalmente após se unirem aos metalurgicos: Berzoine,Gushiken,João Vaccari Neto, Lula,Meneguelli,etc.
O inquérito policial que investiga o rombo de R$ 100 milhões na Bancoop - e o suposto abastecimento de campanhas petistas desde 2002 - contém depoimentos com acusações ao partido e ao João Vaccari Neto, tesoureiro do PT e presidente licenciado da Bancoop. Testemunhas relatam que recursos eram sistematicamente desviados das construções, por meio de superfaturamentos, notas frias e arrecadações paralelas. Além disso, Vaccari é apontado como articulador do esquema e teria recebido envelopes de dinheiro da Bancoop em 2003 e 2004.
O Ministério Público do Estado de São Paulo, pediu a quebra do sigilo bancário e fiscal do novo tesoureiro do PT, o sindicalista João Vaccari Neto, investigado por supostos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, estelionato e apropriação indébita quando estava no comando da Bancoop.
Dos 53 empreendimentos já lançados pela Bancoop, 19 nem saíram do papel,
mas as unidades adquiridas pelos membros da Gang,
inclusive Lula,foram concluídos.
Para associações de cooperados, a corrupção levou o dinheiro das obras, inclusive para a companha petistas, sob promessa de ser beneficiada após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. Hélio e sua mãe (testemunhas vitais de acusação) ingressaram
no programa de proteção à testemunhas.
(E se não tiverem proteção policial , vão morrer mesmo...Já vimos este filme..)
Háverá enormes dificuldades p/levar o caso até o final, pois Lula aprendeu a manipular e impedir investigações, falcatruas e ilegalidades do seu governo.
Lula e PT já declararam que Vaccari, não será tesoureiro. Viram? Já começaram a tomar providencias para abafar, pressionar e inibir os promotores públicos do caso.
®
SERÁ QUE "ELES"SE SAFARÃO TAMBÉM DESTA??
PARA O BEM DESTE PAÍS, TOMARA QUE NÃO!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário