ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 2 de março de 2010

MENTIROBRÁS! MENTEM PAC as..

A "MENTIROBRÁS ",
funciona a pleno vapor! Todos os dias alimentam o mercado com inverdades.Na cara dura!
"Eles" mentem PAC.
Hoje os noticiários escancaram as maquiagens nos resultados do PAC, Que obviamente tem a coordenação da mentirosa compulsiva, treinada para tanto, desde os tempos de guerrilha. Se mentia sob pressão, imaginem sob perspectivas de uma eleição que será o PARA ELES Tudo ou Nada?
- "Três de cada quatro ações destacadas no primeiro balanço do programa foram cumpridas sem prazo não original. A maquiagem das informações fica evidente em consultas ao primeiro balanço oficial do PAC, de maio de 2007, e aos oito seguintes. Neles, descobre-se que muitas das obras que ostentam o carimbo verde passaram por uma revisão de metas e Tiveram o seu prazo de conclusão dilatado, sendo que, para algumas delas, o desfecho foi postergado para a próxima gestão. Isso sem que o governo fizesse menção, um balanço de um outro, à mudança dos prazos. Além da manutenção do carimbo verde em obras com cronograma estendido, exibem os balanços oficiais outras manobras de maquiagem. Uma delas Consiste não fatiamento da obra para que uma conclusão de ao menos parte da ação ocorra nenhum prazo. Outra mantém prazo de entrega, mas troca o objeto: em vez de conclusão da obra física, a meta passa a ser só "entrega do projeto". Além disso, há casos de uma ação atrasada simplesmente desaparecer nos balanços seguintes "(FSP-02/03/2010).
QUAIS SERÃO AS MENTIRAS DE HOJE À TARDE, AMANHÃ,
DEPOIS DE AMANHÃ, SEMPRE .......
UMA CERTEZA!
ELAS VIRÃO, FICARÃO MAIS FREQUENTES A MEDIDA QUE AS
ELEIÇÕES SE APROXIMAREM ... ELES SÃO ASSIM.
Ou melhor ..... SEMPRE FORAM ASSIM
® ® ®
Hum! Deixe-me ver .. Qual mentira p / amanhã? A Dilminha É um poço de sinceridade .. Meu filhão é um Gênio das Finanças .. O PAC vai bem ...
Pô, Marco Orélio, Mantega, Franki, ajuda aí, né?
Tudo eu? C. ....... o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário