ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 9 de março de 2010

MUITAS INCOERÊNCIAS, ATÉ NA 82º OSCAR!

Alguns provérbios já merecem reparação e outros, exigem uma complementação. Por exemplo aquele provérbio que diz que da cabeça de juiz ou de bumbum de neném, ninguém sabe o que vem. Poderia facilmente ser corrigido/complementado :
"Da cabeça de juiz, da boca do Lula, dos jurados do Oscar, das reflexões da Lucianta Gimenez,das promessas do PT e do bumbum de neném, é só aguardar que muita merda logo vem." Fala sério! Não ficaria melhor?
Outro provérbio que não se sustenta mais:"A voz do povo é a voz de Deus". O povo cultuou Hitler por um bom tempo! - Lula se perpetuaria no poder! -Avatar que bateu recorde de bilheteria de todos os tempos ganharia o Oscar de melhor filme! - Ronalducho e Ronaldinho estariam na seleção!- Dunga não seria técnico da seleção!-Corinthians ganharia sempre a Libertadores!- Sarney não estaria na presidencia do senado!Ze Dirceu e mensaleiros estariam presos!
Deus nem sempre se expressa pela voz/desejo do povo,
para o Bem ou p/o Mal!
Mas as incoêrencias se manifestam em outros setores, por exemplo no futebol: Ronalducho declarou, após apagada participação num jogo da semana passada, que muitas mexidas no time atrapalham o entrosamento.Mas dizem que é ele quem determina, quais partidas quer participar?? E o Mano Menezes respondeu que quem escala o time é ele, mas não escalou o Gornaldo p/o último jogo do corinthians??
Entenderam?? Mim, não entendeu nadica..
Querem ver outra incoerência?
Começou a vacinação contra a gripe suína e o ministério da saúde elegeu prioridades p/vacinação, certo? Pois bem, no auge da crise qual foi uma das primeiras medidas tomadas pelas nossas autoridades, lembram?? Suspensão das aulas! Entonces, as crianças e os professores eram vítimas alltamente potenciais, certo?
Mas foram deixados de fora, das prioridades na vacinação!
Entenderam? Mim continua não entendendo nadica de nada....
E isso nos aborrece...
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário